Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Patrick Morais de Carvalho reeleito na presidência do Belenenses

Foto: Belenenses

Patrick Morais de Carvalho foi reeleito presidente do Clube de Futebol “Os Belenenses”, até 2020, tendo reunido 85,5% dos 3520 votos.


Patrick Morais de Carvalho irá manter-se como líder máximo do Belenenses após ter reunido a preferência dos 512 sócios, que correspondia a 3520 votos. A Lista A, a única a sufrágio, reuniu 3010 votos/85,5%, tendo ainda se registado 335 votos nulos/9,6% e 175 votos em branco/4,9%.

Destaque ainda para uma redução para quase um terço da afluência às urnas, quando comparadas com as realizadas em 2014 em que votaram 1470 associados.

«Os sócios validaram o caminho que esta direção preconiza. Tendo em conta que era uma lista única, que não havia atividade no Restelo e que estava um bom dia de sol e de praia, a afluência até excedeu as minhas expetativas. Vamos continuar a percorrer o caminho que temos vindo a trilhar nos últimos dois anos e meio», referiu o presidente reeleito em declarações aos jornalistas.


X