in

Patch 1.32 traz novo nível de dificuldade a Horizon Zero Dawn

Patch 1.32 traz novo nível de dificuldade a Horizon Zero Dawn

Horizon Zero Dawn recebe hoje, dia 21 de agosto, um novo nível de dificuldade “Story”. Ao contrário do anterior, que acrescentava o nível ultra-difícil, o patch 1.32 permite-te imergir na narrativa do título e na exploração de Aloy sem teres de te preocupar com o combate.

Entre as maiores alterações, a dificuldade “Story” aumenta o dano infligido pelo jogador e reduz consideravelmente o dano recebido pelo jogador, tornando os combates mais acessíveis a jogadores menos experientes. A nova dificuldade permitirá, assim, atrair mais jogadores para a missão que Aloy tem de descobrir a sua identidade e os mistérios do mundo em que habita. Além da dificuldade ‘Story’, Patch 1.32 inclui várias correções, que poderás ver aqui.

Horizon Zero Dawn, PEGI 16, chegou em exclusivo à PS4® no passado mês de março, totalmente localizado em português e desenvolvido pelo premiado estúdio Guerrilla Games, criador de Killzone.

O jogo coloca-te no papel de Aloy, uma jovem caçadora abandonada à nascença e rejeitada pela tribo onde cresceu, que vive num mundo renascido após o apocalipse, dominado por criaturas mecanizadas. Descobre o passado de Aloy e desvenda os mistérios do planeta enquanto exploras o vibrante e exuberante mundo de Horizon Zero Dawn. A Terra já não é nossa e só tu poderás salvá-la.

O novo título surpreendeu desde a sua apresentação durante a E3 de 2015 e, desde então, não desiludiu os jogadores, tornando-se um dos mais aguardados títulos de 2017. As críticas internacionais e nacionais foram muito positivas, obtendo o jogo a classificação de 89 no Metacritic.

Patch 1.32 traz novo nível de dificuldade a Horizon Zero DawnGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Chapéus na Rua – Lisboa de15 a 17 de Setembro de 2017

Chapéus na Rua – Lisboa de15 a 17 de Setembro de 2017

Intel apresentou 8.ª geração de processadores Core i7, i5

Intel apresentou 8.ª geração de processadores Core i7, i5