A CA Notícias, em parceria com a NOS Audiovisuais e a Universal Pictures, tem o prazer de oferecer convites duplos para a antestreia de “O Boneco de Neve” em Lisboa e no Porto.
Entre neste jogo psicológico com Michael Fassbender e Rebecca Ferguson.
Sessões
Dia 17 de outubro – 21h30 Cinemas NOS Colombo (Lisboa) – 10 Convites Duplos
Dia 17 de outubro – 21h30 Cinemas NOS Mar Shopping (Porto) – 10 convites duplos
Vencedores
LISBOA Marta André Fátima Martinho Maria Eunice Soares Ana Anjos Leonel Caetano Jéssica Rolho Bruno Schumacher Bruno Ferreira Joana Gomes Vera Mendes
PORTO Patrícia Alexandra Pinho Pedro Gonçalves Milena Raposinho Mariana Henriques Manuel Joaquim de Oliveira Ferreira Ivo Lopes Tiago Pereira Celestino Magalhães Vera Mouta José Miguel Magalhães
Sinopse
Michael Fassbender (saga “X-Men”), Rebecca Ferguson (“Missão Impossível: Nação Secreta”), Charlotte Gainsbourg (“O Dia da Independência: Nova Ameaça”), Chloë Sevigny (“American Horror Story”), Val Kilmer (“Heat – Cidade Sob Pressão”) e o vencedor de um Óscar – J.K. Simmons (“Whiplash – Nos Limites”) encabeçam o elenco de “O Boneco de Neve”, um thriller aterrador do realizador Tomas Alfredson (“Deixa-me Entrar”, “A Toupeira”), baseado no bestseller mundial de Jo Nesbø.
Quando uma equipa de elite de combate ao crime, liderada pelo detetive Harry Hole (Fassbender), investiga o desaparecimento de uma vítima da primeira queda de neve do inverno, este teme que um elusivo assassino em série esteja de novo ativo. Com a ajuda de uma extraordinária recruta (Ferguson), o polícia tem que ligar décadas de casos não resolvidos com um impressionante novo caso, se quiser superar este inimaginável e perverso assassino antes da próxima queda de neve.
Produzido pela Working Title – em associação com Another Park Film – “O Boneco de Neve” tem produção executiva de Martin Scorsese, Alfredson, Amelia Granger, Liza Chasin e Emma Tillinger Koskoff. O filme foi inteiramente filmado na Noruega, nas cidades de Oslo e Bergen e na área de Rjukan.
Não percas nenhum passatempo com a Newsletter da CA Notícias! Subscreve aqui https://goo.gl/oJd6VO
ESTREIA 19 OUTUBRO NOS CINEMAS
Notas
Os vencedores serão contactados por e-mail com indicações sobre o levantamento do prémio;
Para assegurar a justa distribuição dos bilhetes por diversos participantes, apenas será admitida uma participação por leitor/email/BI;
Os vencedores não podem acumular convites. Caso vença mais do que um passatempo para a mesma sessão informe as respectivas entidades permitindo a notificação de outros participantes.
Quando o prémio inclui convites, estes deverão ser levantados até 30 minutos antes do início da sessão.
Ao participar no passatempo aceita a adição do email à nossa Newsletter sobre futuros passatempos, que poderá ser cancelada a qualquer altura.
Os dados pessoais servem exclusivamente para a confirmação de identidade aquando o levantamento do prémio junto da entidade promotora.
Se não puder estar presente não concorra ou avise antecipadamente, se ganhar e não comparecer a CA Notícias pode excluí-lo de futuros passatempos.
A participação neste passatempo pressupõe que o seu titular aceita lhe seja enviada a nossa Newsletter informativa e de aviso sobre outros passatempos.