em , ,

Passatempo: Vai assistir à antestreia de “Churchill” em Lisboa e no Porto

A CA Notícias, em parceria com a NOS Audiovisuais e Os Filmes da Zona Indie, tem o prazer de oferecer convites duplos para a antestreia de "Churchill" em Lisboa e no Porto.

A CA Notícias, em parceria com a NOS Audiovisuais e Os Filmes da Zona Indie, tem o prazer de oferecer convites duplos para a antestreia de “Churchill” em Lisboa e no Porto.

CHURCHILL, é a história nunca contada de um dos líderes mais celebrados do século XX, o retrato dos esforços hercúleos a que foi obrigado durante o esforço de guerra e o relacionamento com “Clemmie”, a esposa de Churchill, cujo amor e devoção sustentavam a grandeza do marido.

Sessões
  • Dia 14 de Junho – 21h30 Cinemas UCI El Corte Inglês (Lisboa) – 5 Convites Duplos
  • Dia 14 de Junho – 21h30 Cinemas UCI Arrábida (Porto) – 5 convites duplo

https://canoticias.pt/entretenimento/cinema-estreias-da-semana-8-junho/

Regras
  • Fazer gosto na página de facebook do CA Notícias e dOs Filmes da Zona Indie ou seguir a CA Notícias e Os Filmes da Zona Indie no Twitter.
  • Preencher os dados e responder acertadamente à questão colocada.
  • Identificar pelo menos dois amigos num comentário à nota do passatempo (pode encontra-la aqui:
  • O passatempo termina às 22 horas de dia 12 de Junho.
  • Os convites serão distribuídos aleatoriamente às participações que cumpram os requisitos e os vencedores contactados por e-mail.
Participar
[gravityform id=”16″ title=”false” description=”false”]

Sinopse

Junho de 1944: As forças Aliadas estão a organizar um enorme exército no sul da Grã-Bretanha, com o intuito de recuperar o território europeu ocupado pelos Nazis. Apenas um homem se encontra no seu caminho: Winston Churchill (Brian Cox).

Por detrás da figura icónica e dos discursos inspiradores, está um homem que já enfrentou a humilhação política, o fracasso militar e até um problema da fala. Impulsivo, por vezes ameaçador e obcecado com o seu legado para a história, Churchill teme repetir o mesmo erro que, em 1915, levou ao massacre de centenas de milhares de soldados em Galípoli.

Exausto pelos longos anos de guerra, e ensombrado por crises de depressão, Churchill é agora uma sombra do corajoso herói que resistiu ao Blitzkrieg de Hitler. Ao mesmo tempo, os seus oponentes políticos estão cada vez mais frustrados com a sua atitude e torna-se evidente que o Rei Jorge VI (James Purefory) terá de intervir.

Notas
  • Os vencedores serão contactados por e-mail com indicações sobre o levantamento do prémio;
  • Para assegurar a justa distribuição dos bilhetes por diversos participantes, apenas será admitida uma participação por leitor/email/BI;
  • Os vencedores não podem acumular convites. Caso vença mais do que um passatempo para a mesma sessão informe as respectivas entidades permitindo a notificação de outros participantes.
  • Quando o prémio inclui convites, estes deverão ser levantados até 30 minutos antes do início da sessão.
  • Os dados pessoais servem exclusivamente para a confirmação de identidade aquando o levantamento do prémio junto da entidade promotora.
  • Se não puder estar presente não concorra ou avise antecipadamente, se ganhar e não comparecer a CA Notícias pode excluí-lo de futuros passatempos.

Não percas nenhum passatempo com a Newsletter da CA Notícias!
Subscreve aqui Passatempo: Vai assistir à antestreia de "Churchill" em Lisboa e no Porto https://goo.gl/oJd6VO

Passatempo: Vai assistir à antestreia de "Churchill" em Lisboa e no Porto

Nos Cinemas a 15 de Junho

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comentários

NOS Primavera Sound: Antevisão do dia 10/06

AQUATLO DE SETÚBAL - PÓDIOS PARA JOÃO MARTINS

Cláudio Ramos renova com o Tondela e anuncia com vídeo emotivo