em , , ,

NOS Primavera Sound: Antevisão do dia 10/06

Terceiro e último dia do Festival NOS Primavera Sound e ainda muito para ver e ouvir. Como temos referido até agora, temos novamente com sobreposições, mas também temos muito boa disposição ao longo do dia, no Parque da Cidade no Porto. Sábado contará com: Against Me!, Aphex Twin, Bicep, The Black Angels, Death Grips, Elza Soares, Evols, The Growlers, Japandroids, Lady Wray, The Make-Up, Metronomy, Mitski, Núria Graham, Operators, Sampha, Shellac, Tycho, Wand, Weyes Blood

Terceiro e último dia do Festival NOS Primavera Sound e ainda muito para ver e ouvir. Como temos referido até agora, temos novamente com sobreposições, mas também temos muito boa disposição ao longo do dia, no Parque da Cidade no Porto.

Para este dia, temos o seguinte cartaz:

Sábado, dia 10 de Junho: Against Me!, Aphex Twin, Bicep, The Black Angels, Death Grips, Elza Soares, Evols, The Growlers, Japandroids, Lady Wray, The Make-Up, Metronomy, Mitski, Núria Graham, Operators, Sampha, Shellac, Tycho, Wand, Weyes Blood

NOS Primavera Sound: Antevisão do dia 10/06

Sugerimos assim os seguintes concertos, para terminarem o Festival da melhor forma:

Shellac

É a banda que nunca falta ao Primavera Sound, nem ao de Barcelona nem ao do Porto. Com o que contar? Com a habitual música hardcore, punk e rock habitual, por parte de Steve Albini, Todd Trainer e Bob Weston.

Japandroids

Depois de 5 anos de ausência, o duo canadiano voltou com o álbum “Near to the Wild Heart of Life” e vai apresenta-lo ao mesmo tempo que mostram como se toca guitarra e bateria.

Death Grips

Uma banda na qual o hip hop não tem restrições, não há nada que fica por dizer. Uma mistura sonora com noise e punk, que tornam as suas actuações fantásticas.

Against Me!

A banda e a sua vocalista e guitarrista, Laura Jane Grace, tornaram se ícones da comunidade transsexual, devido à historia e ao álbum “Transgender Dysphoria Blues” que tocam na ferida aberta dos problemas de identidade e sexualidade. É sem duvida um dos concertos a não perder.

Weyes Blood

Aqui o folk é que manda, e a voz mágica torna as músicas de Natalie Mering absolutamente hipnotizantes. É um concerto a não perder que irá ter espaço para a experimentação.

Mitski

Um concerto que irá trazer ao palco o mais recente álbum, “Puberty 2“. Será um concerto cheio de baladas elétricas e intensas a não perder.

Evols

Outra banda portuguesa a marcar lugar no Festival. E irão sem duvida contribuir para dar uma vertente mais rokeira ao ultimo dia do Festival.

Aphex Twin

Dispensa quaisquer apresentações. Aqui podemos contar com um concerto de electrónica ideal para todos os que quiserem dançar.

 

Em baixo encontra as antevisões dos outros dois dias do festival:

https://canoticias.pt/entretenimento/nos-primavera-sound-dia-0906/

https://canoticias.pt/entretenimento/nos-primavera-sound-2017-dia-0806/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

FIFA 18 Trailer de revelação

Passatempo: Vai assistir à antestreia de “Churchill” em Lisboa e no Porto