in , ,

Passatempo: Vai à antestreia de ‘STRONGER – FORÇA DE VIVER’ no Porto

Stronger – A Força de Viver (2017)

A CA Notícias, em parceria com a Pris Audiovisuais, tem o prazer de oferecer convites duplos para a antestreia de “STRONGER – FORÇA DE VIVER” no Porto.

Jake Gyllenhaal protagoniza o papel de Jeff, numa história verdadeira de um homem comum que entrou nos corações do seu país e do mundo por se tornar o símbolo da esperança após o infame ataque terrorista da maratona de Boston em 2013.

Sessão
  • Dia 30 de outubro, pelas 21H30 Cinemas UCI Arrábida Shopping (Gaia) – 10 Convites Duplos
Regras
  • Fazer gosto na página de Facebook do CA Notícias e da Pris Audiovisuais ou seguir a CA Notícias e a Pris Audiovisuais no Twitter.
  • Preencher os dados e responder acertadamente à questão colocada.
  • Identificar pelo menos dois amigos num comentário à nota do passatempo (pode encontra-la aqui: https://goo.gl/goW3db )
  • O passatempo termina às 22 horas de dia 29 de outubro.
  • Os convites serão distribuídos aleatoriamente às participações que cumpram os requisitos e os vencedores contactados por e-mail.

    [su_spoiler title=”Participe” style=”fancy”][gravityform id=”31″ title=”false” description=”false”][/su_spoiler]

    Sinopse

    STRONGER – FORÇA DE VIVER é a história verdadeira e inspiradora de Jeff Bauman, um homem comum que entrou nos corações do seu país e do mundo por se tornar o símbolo da esperança após o infame ataque terrorista da maratona de Boston em 2013.
    Jake Gyllenhaal protagoniza o papel de Jeff, um homem de Boston de 27 anos da classe trabalhadora que estava na maratona para tentar recuperar o amor da sua ex-namorada Erin (Tatiana Maslany). À espera dela na linha de chegada quando a explosão ocorre, Jeff perde as duas pernas no ataque e depois de recuperar a consciência no hospital consegue ajudar o agente policial a identificar um dos bombardeiros. A viver meses de reabilitação física e emocional com o apoio inabalável de Erin e da sua família, Jeff inicia a sua própria batalha.

    Este é relato profundamente pessoal de Jeff sobre a jornada heróica que testa o vínculo de uma família, define o orgulho de uma comunidade e inspira a sua coragem interior para superar adversidades devastadoras.
    Repleto de emoção, de humanidade e de humor, Stronger – Força de Viver é a história inspiradora da vida real do homem que se tornou a personagem viva de “Boston Strong”.

    “Eu adorei o personagem e fiquei profundamente emocionado com o argumento”, diz o ator Jake Gyllenhaal. “Foi importante defendê-lo. Fiquei impressionado com a vida de Jeff e com o fato de esta não ser uma história sobre um ataque terrorista. Mas antes, é uma história sobre um ser humano a tentar transformar a tragédia em esperança”.

    Realizado por David Gordon Green, conta com as interpretações de Jake Gyllenhaal (O Segredo de Brokeback Mountain), Tatiana Maslany (Promessas Perigosas) e da Nomeada aos Óscares Miranda Richardson (Relações Proibidas).

    Não percas nenhum passatempo com a Newsletter da CA Notícias!
    Subscreve aqui https://goo.gl/oJd6VO

    Estreia 2 de novembro no Cinema

    Notas
    • Os vencedores serão contactados por e-mail com indicações sobre o levantamento do prémio;
    • Para assegurar a justa distribuição dos bilhetes por diversos participantes, apenas será admitida uma participação por leitor/email/BI;
    • Os vencedores não podem acumular convites. Caso vença mais do que um passatempo para a mesma sessão informe as respectivas entidades permitindo a notificação de outros participantes.
    • Ao participar no passatempo aceita a adição do email à nossa Newsletter sobre futuros passatempos, que poderá ser cancelada a qualquer altura.
    • Quando o prémio inclui convites, estes deverão ser levantados até 30 minutos antes do início da sessão.
    • Ao participar no passatempo aceita a adição do email à nossa Newsletter sobre futuros passatempos, que poderá ser cancelada a qualquer altura.
    • Os dados pessoais servem exclusivamente para a confirmação de identidade aquando o levantamento do prémio junto da entidade promotora.
    • Se não puder estar presente não concorra ou avise antecipadamente, se ganhar e não comparecer a CA Notícias pode excluí-lo de futuros passatempos.