A CA Notícias, em parceria com a PRIS Audiovisuais, tem o prazer de oferecer convites duplos para antestreia do filme “UNCLE DREW – UMA EQUIPA DE LOUCOS”! Conheça se é um dos vencedores da antestreia em Lisboa. Relembramos que o passatempo ainda decorre até dia 6 Agosto para a antestreia no Porto.
Depois de cinco anos de sucesso como uma série de ativação de marca digital favorita dos fãs, originalmente concebida pela Pepsi, UNCLE DREW, chegará aos cinemas nacionais a 9 de Agosto com a PRIS Audiovisuais.
Sinopse
Depois de escoar todas as suas poupanças para entrar no torneio de rua Rucker Classic, Dax (Lil Rel Howery) recebe uma série de infelizes contratempos, incluindo a perda de sua equipa para o seu rival de longa data (Nick Kroll). Desesperado para ganhar o torneio e o prémio em dinheiro, Dax depara-se com o homem, o mito, a lenda UNCLE DREW (a Estrela da NBA Kyrie Irving) e convence-o a regressar à equipa. Os dois homens embarcam numa viagem para reunir toda a antiga equipa de basquetebol de Drew (Shaquille O’Neal, Chris Webber, Reggie Miller, Nate Robinson e Lisa Leslie) e provar que um grupo de septuagenários ainda pode vencer o campeonato.
A verificação do cumprimento das regras (Seguir as páginas do Twitter ou seguir as páginas de Facebook e identificar dois amigos) será feita atráves da comparação de Nome ou Email ou Telemóvel inserido no formulário de participação e respectivos perfis de redes sociais.
Os vencedores serão contactados por e-mail com indicações sobre o levantamento do prémio;
Para assegurar a justa distribuição dos bilhetes por diversos participantes, apenas será admitida uma participação por leitor/email/BI;
Os vencedores não podem acumular convites. Caso vença mais do que um passatempo para a mesma sessão informe as respectivas entidades permitindo a notificação de outros participantes.
Quando o prémio inclui convites, estes deverão ser levantados até 30 minutos antes do início da sessão.
Ao participar no passatempo aceita a adição do email à nossa Newsletter sobre futuros passatempos, que poderá ser cancelada a qualquer altura.
Os dados pessoais servem exclusivamente para a confirmação de identidade aquando o levantamento do prémio junto da entidade promotora.
Se não puder estar presente não concorra ou avise antecipadamente, se ganhar e não comparecer a CA Notícias pode excluí-lo de futuros passatempos.