in , ,

Parques de Sintra com serviço gratuito de hop-on hop-off

, Parques de Sintra com serviço gratuito de hop-on hop-off

Mudanças em vigor a partir de 28 de Outubro. Medida abrange os Parques da Pena e de Monserrate, e os Jardins de Queluz.
– Entrada no Chalet da Condessa d’Edla passa a estar incluída nos bilhetes de acesso ao Palácio e Parque da Pena

A Parques de Sintra celebra a chegada do horário de inverno com um desafio renovado à descoberta dos seus parques e jardins. A partir de 28 de Outubro (próximo domingo), os serviços de hop-on hop-off, que percorrem os Parques da Pena e de Monserrate, e os jardins de Queluz, passarão a estar incluídos nos bilhetes de entrada nos monumentos. Esta oferta representa um investimento na qualidade da visita, ao assegurar uma vivência mais completa destes espaços, com todo o conforto.

De forma a enriquecer a experiência proporcionada pelo Parque da Pena, um dos seus locais emblemáticos, o Chalet da Condessa d’Edla, terá entrada gratuita, para quem adquirir bilhete de entrada no Parque, ou no Palácio Nacional da Pena. A medida permitirá que os visitantes conheçam este edifício de forte carga cénica, situado na zona ocidental do Parque, e que foi espaço de refúgio e recreio do rei D. Fernando II e da sua segunda mulher, a Condessa d’Edla. Este pólo está integrado no circuito de hop-on hop-off, o que promove a sua ligação eficaz ao restante universo da Pena.

O transfer que efetua o percurso de ida e volta entre a entrada principal do Parque e o Palácio permanecerá um serviço pago.

Em todos os espaços, o transporte será assegurado por veículos elétricos, contribuindo para a diminuição de emissões de carbono para o meio ambiente, e contará com paragens nos principais pontos de atração.

, Jump Force recebe data de lançamento

Jump Force recebe data de lançamento

, Chegou hoje às lojas os bundles PlayStation com Red Dead Redemption 2

Chegou hoje às lojas os bundles PlayStation com Red Dead Redemption 2