in ,

Parcels confirmados no NOS Alive’ 20

Parcels confirmados no NOS Alive’ 20

Parcels são o mais recente nome a juntar-se ao cartaz do NOS Alive’20. A banda australiana sobe ao Palco Sagres a 11 de julho, no mesmo dia dos já confirmados Wolf Parade.

Formada no ano de 2014 em Byron Bay, na Austrália, por Louie Swain, Patrick Hetherington, Noah Hill, Anatole Serret e Jules Crommelin, actualmente está sediada em Berlim. Desde logo, começaram por mostrar pedaços de disco, funk e electro num estilo bem harmonioso.

Com o single “Overnight”, com a colaboração da banda Daft Punk, e após alguns EPs editados, Parcels alcançaram sucesso com o homónimo disco de estreia. Destacam-se temas como “Lightenup” e “IknowhowIfeel”.

Dia 11 de julho o público português vai ser testemunha desta energia contagiante do grupo. A não perder!

O NOS Alive regressa ao Passeio Marítimo de Algés nos dias 09, 10 e 11 de julho de 2020. Os bilhetes estão à venda nos pontos de venda oficiais. Mais informações em www.nosalive.com.
Artistas confirmados: Alt-j, Billie Eilish, Cage The Elephant, Caribou, Da Weasel, Finneas, Hobo Johnson and The Lovemakers, Parcels, Parov Stelar, Taylor Swift,Two Door Cinema Club e Wolf Parade

Parcels confirmados no NOS Alive’ 20Google Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Comportem-se Como Adultos | Passatempo – Vencedores

Comportem-se Como Adultos | Passatempo – Vencedores

Mac DeMarco entre os novos confirmados do Vodafone Paredes de Coura

Mac DeMarco entre os novos confirmados do Vodafone Paredes de Coura