Os Parcels estão confirmados no primeiro dia do NOS Alive’24 para atuar no Palco Heineken. O quinteto australiano junta-se aos já confirmados para este dia Arcade Fire, The Smashing Pumpkins, Benjamin Clementine, Jessie Ware, Black Pumas, Nothing But Thieves, Kenya Grace e Unknown Mortal OrchestraOs bilhetes estão disponíveis nos locais habituais e em nosalive.com. O FãPack FNAC NOS Alive’24, pack exclusivo feito a pensar nos fãs do festival também já se encontra à venda nas lojas FNAC e em fnac.pt.
Originalmente formados em Byron Bay, Austrália, em 2014, os Parcels estão atualmente sediados em Berlim, Alemanha, e a formação da banda é composta pelo teclista Louie Swain, pelo teclista/guitarrista Patrick Hetherington, pelo baixista Noah Hill, pelo baterista Anatole “Toto” Serret e pelo guitarrista Jules Crommelin.
A banda lançou o seu álbum de estreia, Parcels, em 2018, aclamado pela crítica, com a NME a descrevê-lo como “atrevido, intemporal e incrivelmente cativante” na sua review de 5 estrelas. O segundo álbum de estúdio dos Parcels, Day/Night, é um trabalho ambicioso, que foi amplamente elogiado pela imprensa internacional, com a Rolling Stone UK a dizer: “um disco brilhantemente realizado, abrangendo diversos géneros”, ou a Gigwise, que o proclamou como “um disco que define a carreira”.
Os Parcels são uma unidade formidável como banda ao vivo e completaram a sua maior digressão até à data no ano passado, atuando em concertos esgotados e festivais em todo o mundo, incluindo o Hollywood Bowl em Los Angeles e o SummerStage de Nova Iorque no Central Park. Os concertos mais recentes da banda no Reino Unido foram aclamados como “uma demonstração hábil de mestria ao vivo” na crítica de 5 estrelas da NME do seu concerto na Islington Academy, acrescentando: “simplesmente tem que ver esta banda ao vivo.”