em

Palma de Ouro no Festival de Cannes 2017 com estreia prevista em Novembro em Portugal

THE SQUARE, do realizador Ruben Östlund, vencedor da Palma de Ouro da 70ª edição do Festival de Cannes, terá estreia em Portugal em Novembro, pela Alambique Filmes. Mas há mais estreias em confirmadas pela distribuidora.

THE SQUARE, do realizador Ruben Östlund, vencedor da Palma de Ouro da 70ª edição do Festival de Cannes, terá estreia em Portugal em Novembro, pela Alambique Filmes.

O novo e muito antecipado filme de Ruben Östlund, realizador do aclamado FORÇA MAIOR, é uma sátira ao mundo das artes e dos Media, e conta com Elisabeth Moss e Dominic West no elenco.

Da competição oficial do Festival de Cannes a distribuidora portuguesa irá trazer mais dois filmes:

A GENTLE CREATURE, de Sergei Loznitsa (O CERCO DE LENINEGRADONO NEVOEIROA PRAÇA), uma viagem a uma terra onde existe crime mas não a punição, livremente inspirado num conto de Fiódor Dostoyevsky.

JUPITER’S MOON, de Kornél Mundruczó (DEUS BRANCO), uma parábola actual que questiona o lugar do extraordinário num mundo que parece incapaz de lidar com aquilo e aqueles que de alguma forma sejam diferentes ou venham de outro lugar.

A distribuidora anunciou também mais quatro filmes que irão estrear em Portugal.

THE TRIP TO SPAIN, de Michael Winterbottom, sequela de A VIAGEM À ITÁLIA, com Steve Coogan e Rob Brydon (com estreia prevista a 7 de Setembro),

THE PARTY, de Sally Potter, com Kristin Scott Thomas, Emily Mortimer e Cillian Murphy (com estreia prevista a 2 de Novembro),

FANTASTIC WOMAN, de Sebastián Lelio (GLORIA), premiado no Festival de Berlim (com estreia prevista a 14 de Dezembro),

LUCKY, de John Carroll Lynch, com Harry Dean Stanton, Tom Skerritt e David Lynch (data a anunciar).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Imprensa alemã coloca Renato Sanches na porta de saída do Bayern

“One Love Manchester”: Mais de 11 milhões de euros foram arrecadados em concerto de beneficência