em

“One Love Manchester”: Mais de 11 milhões de euros foram arrecadados em concerto de beneficência

Milhares de espectadores em todo o mundo ligaram-se no passado domingo ao concerto de beneficência “One Love Manchester”, que teve lugar no Emirates Old Trafford, encabeçado por Ariana Grande e amigos em homenagem às vitimas e famílias que foram tragicamente afectadas pelo ataque de Manchester. A artista passa por Lisboa a 11 de Junho de 2017 com um concerto no Meo Arena.
Milhares de espectadores em todo o mundo ligaram-se no passado domingo ao concerto de beneficência “One Love Manchester”, que teve lugar no Emirates Old Trafford, encabeçado por Ariana Grande e amigos em homenagem às vitimas e famílias que foram tragicamente afectadas pelo ataque de Manchester.

O concerto, que esgotou em poucos minutos, contou com uma plateia de 50 mil pessoas que viram alguns dos maiores artistas do mundo a juntarem-se em menos de uma semana para, juntos, realizaram um espectáculo ao vivo único.

Muitos aplaudiram fortemente quando esse nome supremo da pop que são os Take That brindaram o público com “Shine”. O trio interpretou uma trindade de êxitos antes de chamar ao palco Robbie Williams que actualizou a letra da canção “Strong” com um canto épico: “Manchester – we’re strong! We’re strong.” A noite teve vários momentos emotivos, particularmente quando Ariana se juntou ao Parrs Wood High School Choir para uma interpretação emotiva do seu single “My Everything”.

Ao longo de todo o espectáculo deram-se encontros surpreendentes. Ariana Grande juntou-se aos Black Eyed Peas para uma interpretação especialmente acutilante do sucesso “Where Is The Love” e Pharrell convidou Miley Cyrus para a ajudar a animar o público durante o êxito “Happy”. Ariana fez ainda uma versão especial de “Don’t Look Back With Anger”, dos Oasis, com Chris Martin. Depois de muita especulação durante a semana, Liam Gallagher apareceu de surpresa em palco para actuar no concerto de beneficência.

O elenco completo de “One Love Manchester” juntou-se no final a Ariana para interpretar “One Last Time”, que acaba de ser reeditado como um single de beneficência, sendo que as receitas das vendas a nível mundial revertem para o fundo We Love Manchester Emergency.

Ariana Grande reeditou recentemente “One Last Time” como um single de beneficência. Todas as receitas da venda da canção revertem para o fundo “We Love Manchester Emergency”.

A artista multi-platina e nomeada para os grammy passa por Lisboa a 11 de Junho de 2017 com um concerto no Meo Arena.

Veja ou reveja o concerto, em baixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Palma de Ouro no Festival de Cannes 2017 com estreia prevista em Novembro em Portugal

Tudo sobre o Meo Marés Vivas 2017