Giorgio Armani é sinónimo de sofisticação, democratização da alta costura e de uma perfumaria delicada e especialmente concebida para todos os gostos, personalidades, géneros e ocasiões. Desde a década de 1970, que o imperador da moda, como é conhecido, cria e recria a sua empresa, tentando chegar a todas as camadas da sociedade, a todos os géneros, a todas as idade e embelezar todos os aspectos da sua vida: desde a maneira como se veste, como cheira, a decoração da sua casa e os cuidados que deve ter com o seu corpo. A casa Armani está pejada de perfumes icónicos, como é o caso da sua primeira fragrância feminina Armani perfume, que chegou ao mercado em 1982, ou a gama mais icónica de da indústria perfumeira, Armani Code, que desde a sua criação em 2004 já se transformou no perfume mais vendido em todo o mundo. Levamo-lo numa viagem pela cronologia dos odores da Armani.
1982 para ela e 1983 para ele
perfume Armani
Esta foi a primeira gama de perfumes que a Giorgio Armani Parfums disponibilizou no mercado. Primeiro lançou a fragrância feminina (1982) e mais tarde, sob o mesmo nome, a fragrância masculina (1983). Esta é de resto uma das principais imagens de marca de Giorgio Armani e do seu Armani emporio: tudo é pensado para ambos os géneros e criado de forma quase andrógina, característica irreverente e inovadora das suas criações. Este perfume é especialmente marcante pelo seu aroma a elegância e luxo.
1995 para ela e 1996 para ele
Acqua di Giò
Seja para ele, seja para ela, esta eau de toilette pretende fortalecer a confiança de quem se atrever a usá-la. Com uma personalidade sem igual, Acqua di Giò, encoraja-nos a aceitar e a assumir o nosso verdadeiro eu, criando um escudo protetor contra o medo e a insegurança de nos destacarmos na meio da multidão. O aroma a mar está presente em ambos os géneros, uma vez que Giorgio Armani se inspirou na Ilha Pantelleria para o criar.
2004 para ele e 2006 para ela
Armani Code
Sedução e mistério: estes são os dois ingredientes que melhor definem esta eau de perfum. A versão masculina é sofisticada e sensual, remetendo-nos para o oriente e as para as suas madeiras e flores de oliveira. A versão feminina encerra em si a doçura da baunilha e da flôr de laranjeira, equilibradas pelo aroma exótico a gengibre e madeira. Não é de admirar que este seja o perfume mais vendido de sempre.
2017 em especial para ela
Armani Sì Passione
Seja qual fôr a sua personalidade, vai encontrar o par ideal dentro da gama Armani Sì: Sì, Passione, Intense ou Fiori. Desta vez optamos por destacar o Armani Sì Passione, por estarmos no inverno e este perfume ser a roupa que necessita para alegrar a estação e dar-lhe a sensação que a primavera e o sol estão mesmo ao virar da esquina. O seu frasco vermelho sangue, vivo e sufisticado, dá-nos de imediato a sensação do que vamos experienciar com o perfume: confiança, independência e sofisticação. Ideal para usar a toda a hora, deixando atrás de si um rasto frutado e floral.
Impressionante! Uma só casa perfumeira e tantos aromas já eternos. Escolha o seu e faça dele a sua assinatura diária. Todos saberão que chegou.