in

Os melhores destinos europeus para visitar no inverno

Os melhores destinos europeus para visitar no inverno

Os destinos de inverno na Europa são incontáveis, pelo que tem muito por onde escolher para passar uns dias inesquecíveis. Os dias mais curtos e a neve permitir-lhe-ão desfrutar em pleno da estação e, porque não, até observar a aurora boreal se se dirigir suficientemente para norte.

Alguns lugares são muito mais bonitos no inverno do que em qualquer outra época do ano. Por isso, se está a procura dos melhores destinos Europeus para as suas férias de inverno, entre diferentes opções e preços de viagens, comece por conferir os lugares que aqui recomendamos.

Praga, República Checa

Praga é sem dúvida um dos melhores destinos de inverno da Europa. A cidade velha está repleta de turistas e o tempo frio não impede ninguém de visitar o imponente castelo da cidade.

Se viajar para Praga em época natalícia, não perca o mercado de Natal onde poderá experimentar bebidas sazonais e saborear diferentes iguarias típicas.

Hallstatt, Áustria

As casinhas tradicionais, o lago, a neve devido à proximidade dos Alpes, e as paisagens de perder o fôlego, fazem de Hallstatt um dos mais belos lugares da Europa. Uma aldeia austríaca com muitas ruas pequenas e estreitas que nos levam a igrejas ornamentadas e a cafés charmosos.

Copenhaga, Dinamarca

A capital da Dinamarca combina diferentes elementos que fazem dela um lugar especial para férias. Os dinamarqueses sabem definitivamente como desfrutar dos dias frios e curtos de inverno.

Uma das melhores atividades em Copenhaga é visitar os Jardins de Tivoli onde, no Natal, é montado um parque espetacular com bastante iluminação natalícia e diferentes mercados de Natal. Experimente patinar no gelo e passear pela rua principal de Strøget onde se encontram as maiores lojas de roupa e de cosméticos.

Veneza, Itália

Uma viagem a Veneza no inverno significa que não terá de lidar com milhares de turistas e multidões para fazer um passeio de gôndola pelos canais da cidade.

Mas é no carnaval que Veneza ganha um encanto especial. A cidade presenteia-nos com um mundo mágico da fantasia, com barões, arlequins, homens em trajes de Casanova, máscaras feitas à mão, gôndolas decoradas com lanternas coloridas e muito mais.

Tallinn, Estónia

Se viajar para Tallinn no inverno, ficará encantado com a cidade velha e o centro histórico que se assemelha a um conto de fadas. Especialmente na época natalícia, a cidade fica repleta de luzes e no centro encontrará uma gigantesca árvore de Natal.

Pode patinar no gelo, mas esteja ciente que as temperaturas são bastante baixas. Aproveite para desfrutar de uma sauna ou um dos muitos spas. Ou aconchegue-se num dos muitos cafés da cidade e veja a neve cair pela janela.

Barcelona, Espanha

Barcelona é uma cidade cheia de vida e ideal para quem, por exemplo, quer passar um Ano Novo bastante animado.

Passeie pela zona da Sagrada Família, passeie pela rua pedestre de La Rambla e não deixe de visitar a catedral.

Como pode ver, os destinos de inverno na Europa têm tudo para passar uns dias de inverno memoráveis, longe do stress e da ansiedade.

Os melhores destinos europeus para visitar no invernoGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Lotaria Popular | Extração 37.ª – Zodíaco Virgem

Lotaria Popular | Extração 37.ª – Zodíaco Virgem

“NOVENTA E DOIS POR CENTO”

“NOVENTA E DOIS POR CENTO”