in

Os Croods: Uma Nova Era e The Ice Road com Liam Neeson nas estreias cinematográficas da semana

os croods, Os Croods: Uma Nova Era e The Ice Road com Liam Neeson nas estreias cinematográficas da semana

Nova semana com várias estreias no cinema tanto para os mais jovens com o destaque da sequela da família Croods ou o novo filme protagonizado por Liam Neeson. Conheça aqui todos os filmes que estreiam em sala de cinema nesta semana.

Os Croods: Uma Nova Era

 

Os Croods já tiveram a sua dose de perigos e desastres, desde as presas de bestas pré-históricas até ao fim do mundo, mas agora enfrentam o seu maior desafio de sempre: outra família. Os Croods necessitam agora de um novo lugar para viver. E, assim sendo, esta família pré-histórica aventura-se pelo mundo em busca de um lugar mais seguro ao qual possam chamar Lar. Quando descobrem um paraíso murado que corresponde às suas necessidades pensam que os seus problemas estão resolvidos… mas há um senão – aí vive já outra família: os Megamanos. Os Megamanos (com ênfase no ‘Mega’) — com a sua elaborada casa na árvore, espantosas invenções e vastas áreas irrigadas com produtos frescos que cultivam – estão um par de passos à frente dos Croods na escada evolutiva.

 

 

 

Acompanhamento cronológico da primeira tour nos EUA do jovem David Bowie, em 1971. Depois de várias desilusões, rejeições, dúvidas e a lidar com os seus próprios demónios internos, esta foi a viagem que inspirou a invenção do seu icónico alter-ego “Ziggy Stardust” e lançou o artista singular que o mundo das artes para sempre idolatrará.

 

 

The Ice Road: Missão de Risco

Quatro Dias a Teu Lado

 

Deb (Glenn Close) não vê a filha há um ano. Uma noite, tocam à campainha e Deb vê uma mulher que mal reconhece como sendo a sua própria filha. Após um ano a dormir na rua, marcado pelo consumo de heróina, Molly (Mila Kunis) está irreconhecível. Molly implora a Deb que lhe dê uma última oportunidade para a ajudar a limpar-se. Após uma década de recaídas, mentiras e manipulações, Deb tem dificuldade em acreditar e acredita que deve “impor limites” pelo que fecha a porta na cara de Molly. No dias que se seguem, e perante a persistência de Molly, Deb começa a detetar vestígios da filha determinada e empática que tinha antes de esta se entregar à droga e a esperança começa a minar a sua determinação. Relutantemente, Deb começa a ajudar Molly nos quatro dias mais cruciais da desintoxicação antes que esta entre num programa inovador. Serão quatros dias que porão à prova o relacionamento de ambas. Estará Molly finalmente no caminho da desintoxicação e da recuperação da vida que levava antes?

 

 

O Último Banho

 

Josefina está prestes a fazer os votos perpétuos, mas tem de regressar à aldeia onde cresceu para o funeral de seu pai. Aí reencontra o sobrinho, abandonado pela mãe, e é compelida a adoptá-lo. O regresso à casa de família transporta-a para um passado sombrio e para uma realidade de solidão e intimidade. A adolescência do sobrinho e a profunda religiosidade, o perigo de pecado e a ameaça de regresso da irmã, são desafios que terá de enfrentar. Todas as relações humanas não deixam de ser ambíguas e o amor não é fácil de dominar.

 

 

 

, Dicas de como escolher o melhor conversor de criptomoedas

Dicas de como escolher o melhor conversor de criptomoedas

, Ghost of Tsushima terá uma Edição Director’s Cut com várias novidades e melhorias

Ghost of Tsushima terá uma Edição Director’s Cut com várias novidades e melhorias