in

Dicas de como escolher o melhor conversor de criptomoedas

, Dicas de como escolher o melhor conversor de criptomoedas

Hoje, há muitas maneiras de comprar criptomoeda. Isso é minerar, comprar num conversor ou diretamente de outros proprietários. Mais cedo ou mais tarde, chegará o momento em que será necessário usar conversores de criptomoedas para trocar dinheiro fiduciário – os rublos, euros ou dólares.

Isso se deve principalmente ao fato de que as moedas mundiais têm a maior liquidez.

Os conversores de criptomoedas anônimos são serviços online que convertem moedas em uma determinada direção. Sua prioridade sobre outros métodos de “retirar” dinheiro virtual é a simplicidade e a eficiência. Na maioria dos casos, os usuários não precisam verificar sua identidade ou mesmo se registrar para realizar uma transação. Também podem trocar moedas a qualquer hora do dia.

Vários tipos de criptomoedas são convertidos em dinheiro na conta de um determinado banco, sistema de pagamento eletrônico e até mesmo dinheiro em espécie. No entanto, todos os conversores de criptomoedas recebem uma certa parcela do pagamento como recompensa pela transação – uma comissão. Agora existe uma grande seleção de conversores, incluindo aqueles que trabalham com dinheiro virtual.

Como trocar criptomoeda por dinheiro na Internet

Os principais métodos de venda e compra de criptomoedas incluem: 

  • Conversores. Serviços que oferecem uma ampla gama de instruções de pagamento, incluindo criptomoedas, cartões bancários, sistemas de pagamento eletrônico, operadoras de celular e, em alguns casos, até dinheiro em espécie. Funcionam sem verificação e não impõem praticamente nenhum requisito ao usuário.
  • Conversor de criptomoeda anônimo. Podem ser centralizados e descentralizados, mas apenas os primeiros apoiam a retirada do fiat. A desvantagem é que, para trabalhar com cartões e sistemas de pagamento, os conversores de criptomoedas geralmente exigem verificação de identidade, portanto, essa opção pode não ser adequada para quem deseja negociar anonimamente.
  • Sites de troca ponto a ponto. As trocas p2p fornecem uma oportunidade de comprar e vender anonimamente e sem intermediários. Os usuários trocam ativos diretamente entre si e, para tornar a transação segura, os sites oferecem suporte a um mecanismo de depósito especial. Mantém a criptomoeda em uma conta de garantia separada até que o pedido seja pago.

Os serviços de monitoramento mais populares (gratuitos, claramente) são:

  • KursEkspert – grande monitoramento com uma grande base de conversores.
  • BestChange é o serviço de monitoramento mais antigo.
  • OkChanger também é um serviço de monitoramento bastante grande, embora não tão popular quanto o primeiro. Porém, permitirá que seja complementado muito legal para obter informações mais ou menos equilibradas. O princípio de funcionamento é muito semelhante ao serviço anterior.

Os serviços de monitoramento acima diferem de seus outros concorrentes na integridade e na mais ou menos alta confiabilidade das informações. Mais uma vez, chamo sua atenção para o fato de que é melhor não contar com um deles, mas monitorar todos os três.

Vantagens e desvantagens dos coversores

Conversores de criptomoedas anônimos são uma maneira bastante rápida e segura de trocar criptomoedas por dinheiro real ou vice-versa.

Por exemplo, vamos pegar um conversor promovido chamado “xchange”. Em geral, este é um conversor ainda menos econômico, em comparação com alguns outros. Vamos começar com os prós do xchange (felizmente, há): 

  1. Grande seleção de sistemas de pagamento para troca. Você pode transferir dinheiro diretamente para um cartão Sberbank ou qiwi.

Conveniência relativa, para trocar criptomoeda – você precisa usar apenas um serviço (no nosso caso, é o xchange).

, Totoloto | Conheça a chave vencedora do Sorteio nº 052/2021

Totoloto | Conheça a chave vencedora do Sorteio nº 052/2021

, Os Croods: Uma Nova Era e The Ice Road com Liam Neeson nas estreias cinematográficas da semana

Os Croods: Uma Nova Era e The Ice Road com Liam Neeson nas estreias cinematográficas da semana