in ,

Os Anjos de Charlie (2019) estreiam hoje à noite no TVCine Top

Os Anjos de Charlie (2019) estreiam hoje à noite no TVCine Top

A nova adaptação da popular série televisiva dos anos 1970, Os Anjos De Charlie estreia hoje em exclusivo no TVCine Top às 21h30 e conta com um novo trio de Anjos: Kristen Stewart, Naomi Scott e Ella Balinska.

Este trio de Anjos de nova geração continua a trabalhar para Charlie, um milionário invisível que, tal como na série, não passa de uma voz misteriosa a proferir ordens. Peritas em artes marciais e capazes de enfrentar qualquer inimigo, Sabina Wilson, Elena Houghlin e Jane Kano deparam-se com uma missão muito séria: encontrar os responsáveis por um novo programa de energia que, nas mãos erradas, se pode transformar numa arma mortífera.

 

Criados originalmente por Ivan Goff e Ben Roberts, e protagonizads por Farrah Fawcett, Jaclyn Smith e Kate Jackson,  os Anjos de Charlie sempre ofereceram aos seus clientes conhecimentos em segurança e investigação. Agora, a Agência de Charles Townsend começou a expandir-se internacionalmente. As mulheres mais inteligentes, destemidas e melhor treinadas formam múltiplas equipas de Anjos guiadas por vários Bosley, e irão enfrentar duras missões em todo o mundo. Mas, quando uma jovem engenheira de sistemas alerta para uma perigosa tecnologia, a principal equipa de Anjos é chamada à ação, colocando as suas vidas em risco para nos proteger a todos.

Esta estreia será precedida pelos dois êxitos anteriores da saga: Os Anjos de Charlie (2000) dia 29 de julho, às 22h55, no TVCine Action e Charlie´s Angels: Potência Máxima, dia 30, às 22h55, no mesmo canal.

Elizabeth Banks (Um Ritmo Perfeito 2) assumiu o cargo de realizadora, argumentista, produtora e atriz neste reboot da série adaptado ao século XXI, com traços óbvios do movimento anti assédio #MeToo. Uma estreia hoje no TVCine Top às 21h30.

Os Anjos de Charlie (2019) estreiam hoje à noite no TVCine TopGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Dreams | Sonhando com… A Sabedoria da Experiência | PS4

Dreams | Sonhando com… A Sabedoria da Experiência | PS4

DC Universe Online – Wonderverse Trailer Oficial

DC Universe Online – Wonderverse Trailer Oficial