in ,

Oppo R17, com leitor de impressões digitais no ecrã, será apresentado a 18 de agosto

Oppo R17, com leitor de impressões digitais no ecrã, será apresentado a 18 de agosto

Desengane-se quem pensava que a Oppo já tinha acabado com as surpresas, após o anuncio do Find X, a fabricante ainda tinha, “na manga”, o Oppo R17.

O Oppo R17 é mais um importante passo da fabricante para adicionar novas tecnologias nos seus smartphones e a prova disso é as características com que este telefonde apareceu agora listado no site.

Assim podemos ver na listagem que o Oppo R17 contará com um leitor de impressões digitais no ecrã, 8 GB de RAM, 128 GB de armazenamento interno. O dispositivo contará com o novo processador Snapdragon 670 de 10 nm que foi lançado na semana passada.

O telefone tem um CPU octa-core com uma configuração 2-6 – 2 núcleos Kryo 260 para desempenho a 2 GHz e 6 núcleos Kryo 360 para eficiência a 1,7 GHz. O GPU é o Adreno 615, enquanto o ISP é o Spectra 250.

O ecrã deste Oppo R17 praticamente não tem molduras laterais, enquanto a parte superior tem uma moldura fina para a coluna, a parte inferior é a moldura mais grossa. a Oppo equipou o telefone com um ecrã AMOLED de 6,4” com uma resolução Full HD+. Sob o display é colocado o sensor de impressões digitais com uma Micro Lens 3P para leitura óptica do dedo.

A câmara selfie foi colocada no “notch” e é de 25 MP com f/2.0, ao que a Oppo juntou o “Selfie Master”. A combinação das câmaras traseiras não foi totalmente revelada, mas a empresa diz que pode ler até 800 cenas devido às capacidades de IA da câmara e do seu software.

A Oppo introduziu o VOOC ao midranger F9, por isso não surpreende ninguém que o R17 também chegue com a tecnologia de carregamento rápido. A bateria é de 3.500 mAh, apenas um pouco maior que a do seu antecessor Oppo R15.

O telefone tem o Color OS 5.2 como sua principal plataforma de interface do utilizador, que é baseado no Android Oreo 8.1. É a versão mais recente e deve trazer mais alguns recursos ativados por voz, paineis de informações e desempenho otimizado da bateria.

O telefone será lançado no sábado e poderá ser comprado em duas cores: Stream Blue ou Neon Purple. O primeiro muda de azul para verde para aqua dependendo da iluminação e o último tem uma borda magenta e uma violeta no painel traseiro preto, fazendo com que o telefone pareça completamente diferente quando visto de ambos os lados.

O telefone será lançado numa venda instantânea a 18 de agosto, altura em que o preço oficial será anunciado. Por enquanto, está listado para CNY99.999, que claramente é um preço simulado, já que se traduz em cerca de 12700 euros.

Oppo R17, com leitor de impressões digitais no ecrã, será apresentado a 18 de agostoGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Highlights | Resumo: Sp. Braga 4-2 Nacional (Liga 18/19 #1)

Highlights | Resumo: Sp. Braga 4-2 Nacional (Liga 18/19 #1)

Já jogámos a beta de Call of Duty: Black Ops 4 e contamos-te tudo

Já jogámos a beta de Call of Duty: Black Ops 4 e contamos-te tudo