in ,

Operation Para Bellum, o próximo DLC de Rainbow Six Siege, recebe novos detalhes

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Apesar de ter sido lançado no final de 2015, Tom Clancy’s Rainbow Six Siege tem vindo a ser constantemente apoiado pela Ubisoft com conteúdo adicional, estando actualmente no seu terceiro ano de expansões.

Operation Para Bellum é o segundo DLC do Year 3, depois de Operation Chimera, e a Ubisoft revelou alguns detalhes sobre o mesmo, antes da apresentação oficial do mesmo que ocorre entre dia 19 e 20 de Maio durante as finais da Rainbow Six Siege Pro League.

A Ubisoft confirmou que irá adicionar duas personagens defensivas ao elenco de operacionais de Raibow Six Siege, bem como o “mapa mais competitivo” até ao momento. Apesar de ainda não ter sido confirmado pela produtora, várias fugas de informação apontam para que o cenário de Operation Para Bellum seja Itália e que, como tem vindo a ser habitual, os dois operacionais a serem adicionados sejam dessa mesma nação.

Este terceiro ano de expansões vai ainda introduzir o sistema Pick & Ban, que permite a cada uma das duas equipas, no inicio da ronda, escolher (pick) quais os operacionais que podem ser seleccionados e também os que deixam de ser seleccionáveis (ban), um novo gadget de inteligências, alterações no mapa Clubhouse e algumas melhorias para a personagem Echo.

Shawn Mendes na Altice Arena a 28 Março

Shawn Mendes na Altice Arena a 28 Março

Festival da Eurovisão – Veja aqui em directo a 1ª semifinal!

Festival da Eurovisão – Veja aqui em directo a 1ª semifinal!