in

OPEN DA IRLANDA DO NORTE MARCA O ARRANQUE DO TORNEIO ‘HOME NATIONS SERIES’ DE SNOOKER

snooker,open da irlanda,eurosport, OPEN DA IRLANDA DO NORTE MARCA O ARRANQUE DO TORNEIO ‘HOME NATIONS SERIES’ DE SNOOKER
SHEFFIELD, ENGLAND - APRIL 23: Jamie Jones of Wales takes a shot during his first round match against Shaun Murphy of Wales during day three of the World Snooker Championship at Crucible Theatre on April 23, 2018 in Sheffield, England. (Photo by Naomi Baker/Getty Images)

COMPETIÇÃO PARA VER DE 16 A 23 DE OUTUBRO NO EUROSPORT JUNTA OS MELHORES JOGADORES DE SNOOKER DO MUNDO.

Os fãs de snooker têm uma excelente razão para ficarem ‘colados’ aos ecrãs do Eurosport! De 16 a 23 de outubro, o canal – Casa do Snooker – emite o Open da Irlanda do Norte, 1.ª etapa do ´Home Nations Séries’, um torneio que já vai na 7.ª edição e compreende ainda os Open de Inglaterra, País de Gales e Escócia.

O palco da ação do Open da Irlanda do Norte é o pavilhão Waterfront Hall, na cidade de Belfast, e é lá que os 128 jogadores inscritos competem por um prémio final de 80 mil libras e pelo troféu Alex Higgins.

Mark Allen é o campeão em título do Open da Irlanda do Norte. A jogar em casa, Allen bateu o escocês John Higgins, por 9-8, na final do ano passado. Foi a primeira vez que Allen conquistou o prestigiado troféu. Judd Trump é o recordista de títulos do Open da Irlanda do Norte tendo vencido três edições consecutivas entre 2018 e 2020 sempre ao mesmo rival, Ronnie O’Sullivan, e pelo mesmo resultado de 9-7.

Open da Irlanda do Norte, um grande torneio em perspetiva para seguir, em direto, no Eurosport até 23 de outubro. Os comentários ficam a cargo de Nuno Miguel Santos.

ESPECIAL ‘SÉTIMO CÉU’ COM RONNIE O’SULLIVAN

A vida e carreira do inglês Ronnie O’Sullivan, número 1 da hierarquia, heptacampeão mundial de snooker e recordista de provas de ranking ganhas, vai estar em destaque no documentário ‘Seventh Heaven’ (Sétimo Céu), com estreia marcada para o Eurosport 1, este sábado às 20:00h, com os comentários de Miguel Sancho.

Para além de brilhar com as suas tacadas certeiras, O’Sullivan é ainda embaixador e comentador de snooker do Eurosport. O próprio ‘Rocket’ narra a sua vida e versão dos diferentes acontecimentos, revisitando os picos da sua carreira, desde a vitória no UK Championship em 1993, com apenas 17 anos, até ao sétimo Mundial, ganho a 2 de maio no Crucible Theatre, em Sheffield, por aquele que é por quase todos reconhecido como o melhor jogador de sempre.

, CHEF CHAKALL E DAVID CARREIRA VÃO ESCOLHER ‘O PIOR COZINHEIRO DO MUNDO’

CHEF CHAKALL E DAVID CARREIRA VÃO ESCOLHER ‘O PIOR COZINHEIRO DO MUNDO’

, Eiko Ishibashi + Rafael Toral + Riki Hidaka

Eiko Ishibashi + Rafael Toral + Riki Hidaka