in

CHEF CHAKALL E DAVID CARREIRA VÃO ESCOLHER ‘O PIOR COZINHEIRO DO MUNDO’

, CHEF CHAKALL E DAVID CARREIRA VÃO ESCOLHER ‘O PIOR COZINHEIRO DO MUNDO’

O chef Chef Chakall convidou o cantor e ator David Carreira para que juntos possam encontrar ‘O Pior Cozinheiro do Mundo’ – o novo programa de entretenimento do Continente – que será transmitido no canal de Youtube da marca, a partir do dia 15 de outubro.

A nova série de entretenimento do Continente – ‘O Pior Cozinheiro do Mundo’ – contará com a presença de vários convidados ao longo das emissões. Os participantes convidados a entrar neste desafio e a competir entre si são Madalena Abecasis, Carolina Carvalho, Carolina Deslandes, Tiago Teotónio Pereira e Jorge Andrade.

‘O Pior Cozinheiro do Mundo’ é constituído por 4 episódios de 20 minutos e, em cada um deles, um dos concorrentes é expulso até ser apurado o vencedor. As provas eliminatórias têm como objetivo avaliar os conhecimentos culinários dos participantes, quer pela confeção de pratos, quer pela prova de ingredientes de olhos vendados, para perceber quem consegue acertar no ingrediente, entre outros desafios.

No 1º episódio, os participantes foram desafiados a confecionar uma salada Caprese e Bacalhau à Brás (fotos aqui). No 2º episódio foram desafiados a confecionar um ovo estrelado “perfeito” e, como prato principal, um Bitoque (fotos aqui). No 3º episódio o desafio era cortar carne de porco em cubos de 2 centímetros e confecionar, como prato principal, Carne de Porco à Alentejana (fotos aqui). No 4º episódio, os concorrentes foram desafiados a cortar coentros e a descascar camarões, tendo sido postos à prova com a confeção de dois pratos, Amêijoas à Bolhão Pato e Açorda de Camarão (fotos aqui).

Gravado no espaço do Continente no Rock in Rio Lisboa, os episódios do programa ficarão disponíveis semanalmente no canal de Youtube do Continente.

, Totobola Extra | Conheça a chave vencedora do Concurso nº 41/2022

Totobola Extra | Conheça a chave vencedora do Concurso nº 41/2022

, OPEN DA IRLANDA DO NORTE MARCA O ARRANQUE DO TORNEIO ‘HOME NATIONS SERIES’ DE SNOOKER

OPEN DA IRLANDA DO NORTE MARCA O ARRANQUE DO TORNEIO ‘HOME NATIONS SERIES’ DE SNOOKER