OnePlus 7 Pro recebe altas classificações da DisplayMate

Teste levado a cabo pela DisplayMate atribui a classificação mais alta ao display do OnePlus 7 Pro.

A OnePlus prepara-se para lançar a sua próxima geração de smartphones no próximos mês, tendo agendado um evento de lançamento para o próximo dia 14 de maio.

As informações indicam que a empresa anunciará três smartphones na nova linha – OnePlus 7, OnePlus 7 Pro e OnePlus 7 Pro 5G. Antes do lançamento oficial, muitos detalhes sobre osOnePlus 7 e OnePlus 7 Pro apareceram online.

Oneplus 7 Pro

Agora surgiram os resultados de um teste ao display OLEP OnePlus 7 Pro levado a cabo pelo DisplayMate, que atribuiu a sua classificação máxima, A+. De acordo com a informação o resultado detalhado deste teste será revelado no dia 14 de maio, o mesmo dia em que a OnePlus irá oficialmente revelar o telefone.

De acordo com as várias informações, o OnePlus 7 Pro contará com um display curvo  Super AMOLED de 6,7 polegadas. Ele suportará uma resolução Quad-HD+ de 1440 x 3120 pixels e terá um taxa de atualização de 90 Hz.

Recentemente, a empresa partilhou um vídeo curto do smartphone 7 Pro que mostra um desenho bidimensional e revela que o telefone terá três câmaras traseiras dispostas verticalmente e posicionadas no meio. Ele terá uma câmara principal de 48MP junto com uma lente telefoto f/2.4 de 8MP e uma lente ultra grande angular de 16MP f/2.2.

Além disso, o dispositivo diz-se que o telefone contará com uma bateria de 4.000mAh com 30W Warp Charge. O OnePlus 7 Pro estará disponível nas cores Mirror Grey, Almond e Nebula Blue.

Outro rumor garante que a variante de 8 GB + 256 GB custará  749 euros, enquanto a variante de 12 GB + 256 GB custará 819 euros. Para já ainda não se viu informações quanto ao preço da variante de 6 GB de RAM.