CA Notícias
Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento.

OnePlus 6T aparece no Geekbench com Snapdragon 845

A OnePlus vai lançar o OnePlus 6T no final deste mês e agora apareceu listado no Geekbench com Snapdragon 845, 8GB de RAM e Android 9.0 Pie.


Caminhamos a passos largos para o lançamento oficial do OnePlus 6T, agendado para o dia 30 de outubro. O telefone da fabricante chinesa tem aparecido o quanto baste nas publicações da especialidade, com o aparecimento mais recente a mostrar as primeiras imagens de marketing oficiais.

Agora e após as imagens acima, foi a hora do OnePlus 6T aparecer no Geekbench num teste de benchmark, de acordo com a publicação alemã WinFuture. Ao que tudo indica a OnePlus já anda com alguns testes a este dispositivo nos últimos tempos, mas de uma forma “camuflada”.

Geekbench Oneplus 6t

Como se pode ver na imagem acima o dispositivo aparece sob o nome de FS FS P8801 e não sob o seu nome comercial, OnePlus 6T. Os primeiros testes listados no Geekbench em finais de agosto, normal para que a fabricante possa ir optimizando e corrigindo alguma coisa de modo a tirar o máximo desempenho possível.

A utilização de um nome falso, ou de código, como preferirem chamar é prática comum com a OnePlus, que fez recurso ao mesmo método no decorrer da primavera enquanto fazias testes ao OnePlus 6, que na altura dava pelo nome de NS P7819.

Nas referências que é possível neste teste não há grandes diferenças a encontrar face ao seu antecessor, uma vez que se trata mais de uma atualização ao equipamento. Então é óbvio que o processador  mantém-se o Snadragon 845 da Qualcomm. No que à memória RAM diz respeito o modelo testado aparece com 8GB e como sistema operativo aparece a mais recente versão, Android 9.0 Pie.

Como referido o evento de lançamento está agendado para 30 de outubro, em Nova York, e espera-se que este OnePlus 6T, chegue com um ecrã OLED de 6,4 polegadas, com leitor de impressões digitais sob o mesmo.