CA Notícias
Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento.

Márcia lança hoje o novo álbum, “Vai e Vem”

Hoje é o dia em que chega ao nosso mercado o novo disco de Márcia“Vai e Vem” é assim o sucessor de “Quarto Crescente”, de 2015, e foi precedido pelo lançamento no passado dia 21 de Setembro do single “Tempestade”. O single saiu acompanhado de um videoclip, filmado no Bairro da Fonte da Prata, com realização de Filipe C. Monteiro e Direcção de Fotografia de Ricardo Magalhães. Um vídeo tocante e que conta com a participação de vários moradores do bairro.


MÁRCIA – TEMPESTADE [ Video Oficial ]

https://www.marcia.pt/ https://www.instagram.com/marciaoficial_insta/ https://www.facebook.com/marciaOficial/ Vídeo:: Realização e conceito – Filipe C. Monteiro Direcção fotográfica e câmera 1 – Ricardo Magalhães Câmera 2 – Joana Linda Direcção artistica – Mariana da Bernarda Edição e correcção de cor – Filipe C.

 

O novo álbum contém 12 novas canções e as participações de alguns amigos como António Zambujo, Samuel Úria e Salvador Sobral.

Todos os temas são da autoria de Márcia e a produção esteve a cargo de Filipe C. Monteiro (Tomara), João Pimenta Gomes (Kid Gomez) e Márcia, excepto,“Vai e Vem”, produzido por Márcia e Luis Figueiredo; “Agora” e “Tempo de Aventura”, produzidos por Filipe C. Monteiro e Márcia; “Manilha”, “Mil Anos” e “Ao Chegar” produzidos por Márcia.

O álbum foi gravado por Nelson Carvalho, assistido por João Pedreira, nos estúdios Valentim de Carvalho. Misturado por Nelson Carvalho com Márcia e Masterizado por Andy Vandette.

 

As canções do álbum:

  1. Tempestade
  2. Vai e vem (com António Zambujo)
  3. Corredor
  4. Manilha
  5. Emudeci (com Samuel Úria)
  6. Mil anos
  7. Agora
  8. Pega em mim (com Salvador Sobral)
  9. Tempo de aventura
  10. Do que eu sou capaz
  11. Amor conforme
  12. Ao chegar