in

Onde vão jogar as equipas seniores do Belenenses?

Onde vão jogar as equipas seniores do Belenenses?

Mais um fim de semana bastante azul começa este sábado, com o Belenenses a marcar presença nos vários campos do país contando com a presença dos seus adeptos, espalhados país, no apoio às suas equipas.

Saiba onde vão jogar as equipas seniores:

A primeira equipa a ‘servir’ é a de voleibol que recebe, a partir das 15h00, o Ribeirense, em jogo a contar para a 2.ª jornada do Campeonato Nacional. Uma hora mais tarde, em Cascais o XV azul defronta a equipa local em mais uma jornada da divisão de Honra do Campeonato Nacional.

O sábado encerra para os seniores, com a equipa de futsal a regressar ao Pavilhão Acácio Rosa onde irá receber o Futsal Azemeis, a partir das 18h00, e quinze minutos mais tarda a equipa profissional de futebol disputa a 10.ª jornada da Liga NOS, frente ao Feirense.

Para domingo estão agendadas mais três partidas, primeiro o futebol feminino a visitar o reduto do União Ferreirense, a partir das 15h00, seguindo-se o basquetebol, também numa deslocação ao reduto do Angra Basket, a partir das 16h00.

O fim de semana vai acabar, para os seniores, tal como começou com a equipa de voleibol a entrar novamente em campo num receção à Lusófona, a partir 17h30.

Onde vão jogar as equipas seniores do Belenenses?Google Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Antevisão: Na Feira para trazer a vitória no saco

Antevisão: Na Feira para trazer a vitória no saco

Huawei quer ultrapassar Apple em dois anos

Huawei quer ultrapassar Apple em dois anos