CA Notícias
Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento.

Onda de lesões é motivo de preocupação no Restelo

O Belenenses é a equipa portuguesa com mais jogos oficiais. Cumprirá na Segunda-feira, o 20º jogo desta temporada. Uma época que começou, a nível oficial, a meio de Julho. Quase quatro meses volvidos, os efeitos começam a notar-se.


O emblema da cruz de cristo tem diversos jogadores lesionados ou com condicionados pelo esforço. Isso têm-se repercutido nas opções que Ricardo Sá Pinto dispõe. O treinador “azul” não tem podido contar com Palmeira, desde o início da época; com Miguel Rosa, há mais de um mês; com Carlos Martins, cujo o estado não é esclarecido; com Gonçalo Brandão, que tem tido dificuldades em voltar aos relvados; com João Afonso, que se lesionou há uma semana em Braga e mais uns quantos jogadores que têm treinado e jogado condicionados.

Uma onda de lesões sem precedentes que dificultará a vida a uma equipa que se encontra, pelo menos até Dezembro, em 4 frentes. Tudo isto tem gerado muito desconforto e preocupação ao staff e à SAD, mal-estar esse que se estende, obviamente, aos adeptos, que estão cientes dos problemas encontrados. Vida difícil, para os lados do Restelo.

X