Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Oito autorizados a apresentarem-se mais tarde

FUTEBOL - Adeptos do Belenenses durante o jogo Belenenses - Sporting relativo a 30 Jornada da Primeira Liga. Estadio do Restelo em Lisboa. Domingo, 15 de Abril de 2018. ASF/RUI RAIMUNDO BELENENSES - SPORTING

Tiago Duque, Mica Pinto, Luís Silva, Fábio Nunes, Betinho, Andric, Sasso e Edgar Ié foram autorizados a se juntar ao grupo mais tarde.

Belenenses regressou ontem aos trabalhos com os dois primeiros dias a serem dedicados aos habituais testes médicos, mas ainda com algumas ausências. Ao todo são seis os atletas que não se apresentam para já.

É o caso dos centrais Vincent Sasso e Edgar Ié que foram autorizados a apresentarem-se apenas a 30 de junho e 9 de julho respetivamente. No entanto outros seis também não se apresentaram ainda, mas por outros motivos. Tiago Duque, Mica Pinto, Luís Silva, Fábio Nunes, Betinho e Andric, integram a lista de dispensas de Domingos Paciência e por isso foram autorizados a apresentar-se apenas no dia 17 de julho, ficando à espera de colocação.

Fonte Futebol 365

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar está a concordar com a utilização dos mesmos. Pode saber mais consultando a nossa Politica de Privacidade. AceitarSaber mais

X