in

Oitavos da Liga dos Campões começam hoje

Oitavos da Liga dos Campões começam hoje - Champions League

A Liga dos Campões regressa hoje para o início da fase a eliminar. Os últimos 16 clubes ainda em prova vão agora disputar os oitavos-de-final com o foco em conseguir chegar o mais longe possível na competição, com o sonho presente de chegar à final no Atatürk Olimpiyat Stadı em Istambul no próximo mês de Maio.

Apesar da época 20/21 ser uma das mais atípicas dos últimos anos, a verdade é que os grandes favoritos na 22Bet a vencer as suas eliminatórias e a conquistar a “orelhuda” continuam a ser os eternos candidatos e os novos poderosos do futebol europeu: Bayern de Munique, Real Madrid, Juventus, Barcelona, PSG, Manchester City. Liverpool e Atlético de Madrid.

FC Porto e Cristiano Ronaldo encontram-se novamente

O Futebol Clube do Porto é o único representante português ainda em prova na Liga dos Campeões e entra em campo amanhã para enfrentar a campeã italiana Juventus no Estádio do Dragão. A equipa comandada por Andrea Pirlo tem passado por algumas dificuldades no campeonato italiano estando neste momento no 4º lugar, a 8 pontos do líder Inter, mas com menos um jogo disputado. Cristiano Ronaldo tem sido, mais uma vez, a salvação da equipa em muitos jogos e esperará que esta é a época em que a Juve consegue novamente conquistar a Liga dos Campeões.

Mas neste momento é difícil apontar que o vencedor da Liga dos Campeões deste ano sairá do confronto entre a equipa italiana e a portuguesa. Até porque na atualidade existem 3 equipas no futebol europeu que têm dominado internamente e que poderão ser fortes candidatos a chegar a Istambul. Falamos de Manchester City, Bayern de Munique e Atlético de Madrid.

Favoritos e candidatos a ganhar a Liga dos Campeões

A equipa comandada por Pep Guardiola está numa forma incrível e começa a ser difícil não ver a equipa de Bernardo Silva, João Cancelo e Rúben Dias não acabar em primeiro lugar no final da Premier League e nestes oitavos vão encontrar uma oposição forte do Borussia Mönchengladbach, mas onde são claramente favoritos a passar aos quartos.

O Atlético de Madrid que tem estado perto da perfeição na La Liga, chegaram a estes oitavos com alguma dificuldade. Agora encontrarão um Chelsea com Thomas Tuchel ao leme, e que será certamente uma das eliminatórias mais interessantes desta fase.

O Bayern de Munique, recentemente coroado como campeão do mundo, é provavelmente a equipa mais consistente do futebol na atualidade, e são claros favoritos a conseguir revalidar o título conquistado na época passada no Estádio da Luz. Vão encontrar a Lazio pela frente que tem um fantástico Ciro Immobile na frente de ataque, mas que dificilmente conseguirão causar uma surpresa na competição.

Real Madrid, Barcelona e Liverpool estão a passar por uma época frustrante, e estão muito longe do que já mostraram no passado e de conseguir conquistar internamente o sucesso desejado, e por isso mesmo a competição europeia poderá ser agora o seu (quase) único foco das suas atenções.

Começam hoje os oitavos-de-final da Champions League e a partir daqui veremos como é que a bola irá rolar.

Xbox Wireless Headset - Launch Trailer

Xbox Wireless Headset – Trailer de lançamento

"Bridgerton": Simone Ashley, de “Sex Education”, junta-se ao elenco da segunda temporada | CA Notícias

“Bridgerton”: Simone Ashley, de “Sex Education”, junta-se ao elenco da segunda temporada