in

“Bridgerton”: Simone Ashley, de “Sex Education”, junta-se ao elenco da segunda temporada

“Bridgerton” já bateu o recorde e é a série mais vista de sempre da Netflix.

Bridgerton,Simone Ashley,sex education,netflix,segunda temporada, “Bridgerton”: Simone Ashley, de “Sex Education”, junta-se ao elenco da segunda temporada

A série da Netflix “Bridgerton” rapidamente conquistou os espectadores e um mês depois de ter estreado bateu o recorde e é a série mais vista de sempre do serviço de streaming.

Esta terça-feira, dia 16 de fevereiro, a Netflix Brasil revelou nas redes sociais que Simone Ashley, de “Sex Education”, junta-se ao elenco da segunda temporada e interpretará Kate Sharma, a futura namorada de Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey).

Baseada nos populares livros de Julia Quinn, “Bridgerton” é uma série romântica sobre “escândalos que conta com humor inteligente e celebra a intemporalidade das longas amizades, das famílias em busca do seu percurso, e da busca por um amor invencível”, resume a Netflix.

A série “Bridgerton” foi um sucesso desde que estreou a 25 de dezembro – 63 milhões de família viram a primeira temporada em menos de um mês. Para já ainda não é conhecida a data de estreia dos novos episódios.

, Oitavos da Liga dos Campões começam hoje

Oitavos da Liga dos Campões começam hoje

, Barcelona vs PSG e Leipzig vs Liverpool em directo hoje na ELEVEN

Barcelona vs PSG e Leipzig vs Liverpool em directo hoje na ELEVEN