in

Oficial: Está confirmada a saída de Quim Machado

Quim Machado, Oficial: Está confirmada a saída de Quim Machado

Rui Pedro Soares confirmou a saída de Quim Machado e apontou a preparação da próxima época como principal objetivo.

A saída de Quim Machado do comando técnico tinha sido avançado durante o dia de ontem, mas a informação ainda não tinha sido confirmada, nem pelo técnico bem pelo Belenenses, situação que se alterou neste inicio de tarde, após o treinador ter estado reunido no Restelo com a administração da SAD azul.

De acordo com o jornal Record, o técnico que, ainda não teceu qualquer comentário relativamente à sua saída, algo que poderá vir acontecer durante a tarde de hoje.

Já líder da SAD do Belenenses terá confirmado ao referido jornal que Quim Machado não continuará no Restelo e que a preparação da próxima época será o principal objetivo.

«Não continuando Quim Machado, decidimos preparar a próxima temporada e isso passou a ser um objetivo muito importante», referiu Rui Pedro Soares, presidente da SAD, ao jornal Record.

Quim Machado deixa o emblema da cruz de Cristo, após 27 partidas, tendo alcançado 7 vitórias, 8 empates e 12 derrotas, após ter sucedido a Júlio Velázquez. Domingos Paciência e Jorge Costa são os dois nomes que surgem como hipóteses mais prováveis para render ao técnico de 50 anos.

https://canoticias.pt/belenenses/futebol/teoricamente-manutencao-esta-assegurada-matematicamente-ainda-existe-risco/

, Holy Nothing lançam primeiro single do novo álbum

Holy Nothing lançam primeiro single do novo álbum

, Bas Dost na rota do Marselha

Bas Dost na rota do Marselha