in

Óculos de sol FERRAGAMO: elegância atemporal em novos modelos femininos e masculinos

Óculos de sol FERRAGAMO: elegância atemporal em novos modelos femininos e masculinos

FERRAGAMO lança novos modelos de óculos de sol inspirados na elegância atemporal da Maison. Os formatos originais são ricos em estilo e atitude, com detalhes sofisticados e acabamentos luminosos. Os óculos femininos apresentam o detalhe Gancini em metal dourado, enquanto os masculinos têm aplicações em couro. Disponíveis em várias cores, os óculos são produzidos em acetato premium.

A marca de luxo FERRAGAMO lançou recentemente os seus novos modelos de óculos de sol, inspirados na elegância atemporal da Maison. Estes modelos foram apresentados na campanha publicitária Primavera/Verão de 2023 e destacam-se pelo seu estilo e atitude únicos. Os formatos originais foram concebidos de maneiras inesperadas, homenageando o trabalho artesanal maravilhoso da FERRAGAMO, expressando-se através de detalhes sofisticados e acabamentos luminosos.

Óculos de sol FERRAGAMO: elegância atemporal em novos modelos femininos e masculinosOs óculos de sol femininos apresentam um formato oval envolvente, decorado com uma charneira grande que exibe o detalhe Gancini em metal dourado. As lentes da mesma cor que a armação completam o look glamoroso proposto em Black, Dark Tortoise, Azul e Vermelho. Já os óculos de sol masculinos têm um formato retangular e exibem uma estrutura em metal leve, adornada com aplicações em couro na frente e a assinatura FERRAGAMO nas hastes finas. O estilo foi integrado com lentes espelhadas, uniformes ou degradê, numa cor que combina com as ponteiras das hastes em acetato.Óculos de sol FERRAGAMO: elegância atemporal em novos modelos femininos e masculinos

Os óculos de sol FERRAGAMO são produzidos em acetato premium e a paleta de cores conta com tonalidades vivas e monocromáticas clássicas numa interação única entre modernidade e tradição. Estes óculos são um emblema de requinte eterno, caracterizando-se pelo detalhe Gancini que é um símbolo de elegância e sofisticação.

Os novos modelos de óculos de sol FERRAGAMO estão disponíveis no site oficial da marca e são uma excelente escolha para quem procura um acessório de moda elegante e sofisticado. Com estes óculos, poderá desfrutar de um estilo único e intemporal, que irá complementar o seu look em qualquer ocasião. Não perca a oportunidade de adquirir estes óculos de sol de alta qualidade e desfrutar de um estilo de vida luxuoso e elegante.

Disponíveis em www.ferragamo.com

Óculos de sol FERRAGAMO: elegância atemporal em novos modelos femininos e masculinosGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
CoimbraShopping é distinguido com o Prémio Cinco Estrelas Regiões 2023

CoimbraShopping é distinguido com o Prémio Cinco Estrelas Regiões 2023

Renault Austral: 75 voltas ao mundo para garantir qualidade e fiabilidade

Renault Austral: 75 voltas ao mundo para garantir qualidade e fiabilidade