in

Magicland: novo espaço no CoimbraShopping oferece moda e hair styling para crianças

Magicland: novo espaço no CoimbraShopping oferece moda e hair styling para crianças

CoimbraShopping recebe novo espaço Magicland para crianças

Loja inovadora oferece serviços de cabeleireiro e vestuário num só lugar

A Magicland, um novo espaço dedicado às crianças, chegou ao CoimbraShopping. A loja inovadora oferece serviços de cabeleireiro e vestuário num só lugar, proporcionando uma experiência única para os mais novos.

Localizada no piso 1 do centro comercial, a Magicland apresenta um visual clean, moderno e divertido, com cores pastel e elementos de visual merchandising, tornando-se a combinação perfeita para o conforto dos mais novos.

A loja visa oferecer praticidade aos pais atarefados, uma vez que num só espaço, podem ter acesso a dois serviços diferentes: o de cabeleireiro, para crianças até aos 10 anos, e vestuário dos 6 meses aos 16 anos. Este novo conceito estimula a autoestima, o gosto pela autoimagem e a imaginação de cada criança. A loja oferece ainda, durante a semana de abertura, 20% de desconto direto em todos os artigos, aos seus clientes.

“Uma das principais prioridades do CoimbraShopping é a variedade e diferenciação da oferta que apresentamos à comunidade que nos visita, inclusive a mais nova. Assim, ficamos muito contentes de poder receber uma loja como a Magicland que oferece às famílias a praticidade de ter dois serviços num só espaço e aos mais pequenos, uma experiência memorável”, afirma Ana Rita Batanete, diretora do CoimbraShopping.

O CoimbraShopping, localizado em uma área privilegiada da cidade, oferece uma diversidade de serviços e lazer, sendo um espaço comercial de referência na cidade de Coimbra. Conta com um parque de estacionamento gratuito com capacidade para 1143 viaturas, 2 pisos e cerca de 60 lojas, além de uma acolhedora zona de restaurantes com luz natural.

Magicland: novo espaço no CoimbraShopping oferece moda e hair styling para criançasGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Evil Dead Rise | Trailer | HBO Max

Evil Dead Rise | Trailer | HBO Max

Novo espaço OAKBERRY no Centro Colombo oferece deliciosas opções de açaí para um verão saudável

Novo espaço OAKBERRY no Centro Colombo oferece deliciosas opções de açaí para um verão saudável