A edição de hoje do Jornal O Jogo está repleta de surpresas! Fique a par das últimas notícias e análises do mundo desportivo.
Conteúdo neste artigo ver
Destaques O Jogo Edição de quarta-feira, 07 de agosto 2024
- “Verdadeiros soldados”: Supertaça entregue no museu, com Vítor Bruno a realçar a ambição louca do plantel; “Foi uma vitória à Porto”, André Villas-Boas; Estrasburgo leva nega de Gonçalo Borges após acordo com a SAD por 9 milhões de euros. Benfica: “A vida deu-me uma segunda oportunidade”, Di María renova por uma época e deseja resgatar o título para a Luz. Sporting: Nuno Santos deve escapar a castigo desportivo. Rio Ave: “Defendo que o futebol passa por investidores”, Alexandrina Cruz fala da nova fase do clube.
Sobre o O Jogo
Desde a sua criação, o Jornal O Jogo tem sido um exemplo de paixão e dedicação pelo desporto em Portugal, abordando as notícias e acontecimentos de forma imparcial e cativante. A sua capacidade de inovar e adaptar-se às mudanças no mundo da comunicação fez com que O Jogo se mantivesse sempre atual e relevante, consolidando-se como uma referência inquestionável no jornalismo desportivo nacional.