in

O FOX+ TEM NOVIDADES PARA O MÊS DE OUTUBRO

O FOX+ TEM NOVIDADES PARA O MÊS DE OUTUBRO, O FOX+ TEM NOVIDADES PARA O MÊS DE OUTUBRO

No início do mês, fica disponível a 5ª temporada de “Empire”, série exclusiva FOX+;

A partir de 6 de outubro fica disponível o novo episódio da 10ª temporada de “The Walking Dead”, juntando-se às restantes temporadas da série;

O FOX+ é o catálogo on-demand da FOX que conta com mais de 3 mil episódios de séries de culto e títulos exclusivos.

No mês de outubro, o FOX+, o catálogo on-demand que reúne as melhores séries do mundo FOX, reforça a oferta com a chegada da quinta temporada de “Empire”, temporada inédita e exclusiva FOX+. A partir do dia 6 de outubro, fica disponível o novo episódio da 10ª temporada de “The Walking Dead”.

“Empire” – Temporada 5

A série, criada por Lee Daniels e Danny Strong, que conta a história da Empire Entertainment, a empresa fictícia de música e entretenimento de hip-hop, e o drama entre os membros da família que disputam o poder e controle da empresa, chega agora à sua quinta temporada.

Na quarta temporada da série, foi possível assistir à guerra entre Lyons e Dubois, com Warren Hall (Terrell Carter) a apaixonar-se por Jamal Lyon (Jussie Smollett), o filho do meio de Lucious; Andre Lyon (Trai Byers), o filho mais velho de Lucious, a receber prescrições do seu psiquiatra e um encontro entre Hakeem Lyon (Bryshere Y. Gray), o filho mais novo, com Diana Dubois (Phylicia Rashad) três semanas antes do desastre.

A quinta temporada ocorre dois anos depois da temporada anterior, pelo que os Lyons ainda não recuperaram o “Empire”. A família viveu diversas tragédias e precisa de unir forças para recuperar a empresa. Enquanto planeiam a sua reconquista, percebem que a fama e a fortuna trazem vários contratempos.

“The Walking Dead” – Temporada 10, episódio 16

The Walking Dead está de volta com a estreia do 16º episódio da 10ª temporada, “A Certain Doom”, no mês em que a aclamada série celebra o seu 10º aniversário.

Baseada na banda desenhada de Robert Kirkman e publicada pela Image Comics, “The Walking Dead” narra a história dos meses e anos que se seguem após um apocalipse zombie e segue as aventuras de um grupo de sobreviventes liderado pelo xerife Rick Grimes (Andrew Lincoln), que parte em busca de um local em segurança que possa chamar lar e onde possa cuidar da sua família.

A 10ª temporada tem início alguns meses após os acontecimentos que ocorreram no final da temporada anterior, quando o grupo de sobreviventes tem a coragem de atravessar o território dos Sussurradores durante o inverno. As comunidades estão ainda a lidar com os efeitos da horrível demonstração de poder de Alpha (Samantha Morton), respeitando relutantemente as novas fronteiras que lhes são impostas, enquanto organizam uma força de combate, e se preparam para uma batalha que poderá estar iminente. Os Sussurradores são, nesta temporada, uma ameaça como nunca: apoiados por um “exército de mortos”, esta é uma luta que os sobreviventes não vão poder vencer. O medo que surge desta ameaça vai afetar as comunidades e dar origem a paranoia, propaganda, agendas secretas e lutas internas que as vão testar como sociedade.

Neste episódio, as comunidades enfrentam os seus inimigos na batalha final da guerra contra os Sussurradores. Enquanto isso, após Eugene (Josh McDermitt), Ezekiel (Khary Payton) e Yumiko (Eleanor Matsuura) ficarem finalmente frente a frente com o contacto de rádio de Eugene em Virginia Ocidental, deparam-se com uma situação chocante que mudará a vida dos sobreviventes para sempre.

A série tem como produtores executivos Scott M. Gimple, Robert Kirkman, Gale Anne Hurd, David Alpert, Greg Nicotero e Tom Luse. Do elenco constam nomes como Norman Reedus (‘Blade II’), Melissa McBride (‘Nevoeiro Misterioso’), Josh McDermitt (‘Mad Men’) e Christian Serratos (‘Crepúsculo’).

, Novidades editoriais Leya para o mês de outubro

Novidades editoriais Leya para o mês de outubro

, NO MÊS DE OUTUBRO O NATIONAL GEOGRAPHIC WILD CELEBRA O DIA MUNDIAL DOS ANIMAIS

NO MÊS DE OUTUBRO O NATIONAL GEOGRAPHIC WILD CELEBRA O DIA MUNDIAL DOS ANIMAIS