“Dark”, produção original alemã da Netflix, estreou este sábado, dia 27 de junho, no serviço de streaming. “O ciclo final está prestes a começar. Será o círculo finalmente quebrado?”, questiona a Netflix.
“Na sua terceira e última temporada, “Dark” chega à sua alucinante conclusão, ultrapassando os conceitos de espaço e tempo. Ao chegar a um novo mundo, Jonas tenta decifrar o que significa esta versão de Winden para o seu próprio destino, enquanto os que ficaram para trás no outro mundo têm de encontrar uma forma de quebrar o ciclo que não interfere apenas com o tempo, mas também com o espaço. Dois mundos. Luz e trevas. E no centro de tudo, uma trágica história de amor de proporções épicas”, explicou a plataforma de streaming.
VEJA O TRAILER:
“Dark”, uma saga familiar com um toque de sobrenatural, decorre numa cidade alemã, no presente, onde o desaparecimento de duas crianças expõe as vidas duplas e os relacionamentos conturbados entre quatro famílias.
Na segunda temporada, o protagonista Jonas está preso no futuro e tenta desesperadamente regressar a 2020. “Entretanto, os seus amigos Martha, Magnus e Franziska tentam descobrir o grau de envolvimento de Bartosz nos misteriosos incidentes que ocorreram em Winden. E cada vez mais pessoas se veem mergulhadas em acontecimentos orquestrados por uma figura obscura que parece controlar tudo o que está ligado através de diferentes zonas temporais”, recorda a Netflix.