in

Núcleo de Futebol de Mesa joga Liga dos Campeões na Bélgica

, Núcleo de Futebol de Mesa joga Liga dos Campeões na Bélgica

Uma equipa do Núcleo de Futebol de Mesa do CF osBelenenses vai disputar no próximo fim de semana a Liga dos Campeões Europeus da modalidade. Os jogos realizam-se nos dias 24 e 25 em Frameries, na Bélgica.


A equipa ganhou o direito a participar na mais importante prova de Clubes da Federação Internacional de Futebol de Mesa ao terminar, em ano de estreia, o campeonato nacional em 2º lugar em igualdade pontual com o campeão, perdendo na diferença de golos.
Sem grandes aspirações à vitória final, face à qualidade dos adversários que irá encontrar, o objectivo da equipa é dignificar o futebol de mesa português e divulgar o nome do CF osBelenenses num desporto pouco conhecido em Portugal mas bastante popular na Europa.
A equipa do Belenenses será composta por 4 elementos.

Numa semana em que o futebol do Belenenses se desloca à Suiça para defrontar o Basileia, haverá mais camisolas azuis com a Cruz de Cristo a representar o Clube na Europa.

À margem desta competição mas ainda dentro da modalidade, destaque para a eleição de uma nova Direção para a Associação Portuguesa de Subbuteo que integra vários
elementos do Núcleo de Futebol de Mesa do CF osBelenenses entre eles os Presidente da Direção, Luis Filipe Silva e do Concelho Fiscal, Luis Abreu.

 

, Resultados desportivos do fim de semana de 17 e 18 de Outubro de 2015

Resultados desportivos do fim de semana de 17 e 18 de Outubro de 2015

, Ricardo Ribeiro: «Defender penáltis é um ponto forte»

Ricardo Ribeiro: «Defender penáltis é um ponto forte»