em

Novos Energy Earphones Sport 3 Bluetooth, para os apaixonados pelo running

A Energy Sistem lança um produto concebido para aqueles que adoram ouvir música sem fios enquanto correm. Estes auscultadores são resistentes ao suor e os salpicos, têm função mãos livres e sistema de fixação ''Secure-Fit'' e oferecem até 8 horas de autonomia.

A Energy Sistem lança um produto concebido para aqueles que adoram ouvir música sem fios enquanto correm. Estes auscultadores são resistentes ao suor e os salpicos, têm função mãos livres e sistema de fixação ”Secure-Fit” e oferecem até 8 horas de autonomia.

A Energy Sistem apresenta o novo dispositivo da sua série de auscultadores desportivos Bluetooth. Os novos Energy Earphones Sport 3 Bluetooth foram concebidos especialmente para correr, e é por isso que dispõem de um desenho ergonómico que se adapta na perfeição à forma dos seus ouvidos, proteção IPX4 que os torna resistentes ao suor e os salpicos e, ainda, sistema de fixação ”Secure-Fit” para que os auscultadores não mudem de posição enquanto pratica desporto.

A tecnologia aptX dos Energy Earphones Sport 3 Bluetooth oferece som puro e permite perceber todos os detalhes das músicas que estão a ser reproduzidas através de Bluetooth. Integra um microfone no próprio auscultador e botões para controlar a reprodução de músicas a partir do dispositivo.

Com apenas 22 gramas de peso e autonomia da bateria de até 8 horas, estes auscultadores estão disponíveis em duas cores e prometem tornar-se no melhor acessório para praticar desporto. Além disso, a nova app ”Energy Music” oferece ao utilizador a possibilidade de personalizar o som das músicas guardadas no seu smartphone e tirar desse modo o máximo proveito da experiência de áudio oferecida por estes auscultadores.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comentários

Videojogos: Agenda de lançamentos em Março de 2018

“PORQUE É QUE OS CÃES CHEIRAM O RABO UNS DOS OUTROS” No Teatro Armando Cortez