in ,

Novos detalhes sobre “The Batman” de Matt Reeves

, Novos detalhes sobre “The Batman” de Matt Reeves

“The Batman”, o novo projeto de Matt Reeves, tem seguido um percurso bastante incerto e, acima de tudo, tem sido alvo de bastantes rumores.

Recentemente, surgiu um novo rumor que sugeria que o filme seria baseado na banda desenhada “Ano Um” de Frank Miller e David Mazzucchelli. No entanto, esta notícia foi rapidamente negada por Matt Reeves, que também revelou alguns detalhes oficiais.

“Não vamos adaptar nenhum [comic] em particular. O Year One é um dos muitos comics que adoro. Não vamos fazê-lo, garantidamente. Obviamente, não vamos fazer uma história de origem ou algo desse género.”

“Vamos fazer uma história que é definitivamente Batman, tentar contar algo emocional e ainda assim, sobre o facto de ele ser o maior detetive do mundo, com todas as coisas que para mim, desde que era um miúdo, me fizeram apaixonar pelo Batman. Falei sobre fazê-lo de um ponto de vista noir, uma história definitiva na qual ele investiga um caso particular e isso leva-nos numa viagem ao mundo de Gotham.”

Por fim, Matt Reeves referiu, em relação à DC Extended Universe: “Há certas formas em que tudo isto se liga à DC, e ao universo DC também.”

Fonte: Slashfilm

, Conhecidos os convidados do Vodafone Vozes da Escrita em Paredes de Coura

Conhecidos os convidados do Vodafone Vozes da Escrita em Paredes de Coura

, JIGASAW: O LEAGADO DE SAW estreia 10 de agosto no TVCine 1

JIGASAW: O LEAGADO DE SAW estreia 10 de agosto no TVCine 1