in

Novo episódio de “The Walking Dead” – Análise

The Walking Dead, Some Guy, Análise, Ezekiel, Oitava Temporada, Novo episódio de “The Walking Dead” – Análise

Depois de três episódios com pouco desenvolvimento, finalmente “The Walking Dead” trouxe-nos um episódio mais ao estilo daquilo que os fãs gostam de ver. Ainda que não tenha trazido grandes mudanças no decorrer da história, este quarto episódio, denominado “Some Guy”, mostrou-nos mudanças nos pensamentos de certas personagens.

Este episódio centrou-se no Rei Ezekiel e nas pessoas do Reino. Começou com uma onda de positivismo em que este mostrou que sorri aconteça o que acontecer. Isto contrasta com o que acontece no resto do episódio, em que vemos o Rei a perder praticamente tudo.

Neste episódio, muitas pessoas do Reino morreram a lutar e o próprio Ezekiel viu-se aflito para sobreviver, o que o levou a enfrentar a realidade em que vive e a perceber que a fantasia de ser Rei é apenas algo que ele criou e que, felizmente, muitos seguiram.

Podemos dizer que neste episódio Ezekiel perdeu a sua coroa, mas ainda assim continua a ter seguidores fiéis. No entanto, uma das suas maiores seguidoras morreu neste episódio: Shiva, o tigre que tornava Ezekiel num homem diferente. Na verdade, muitas vezes era Shiva que conseguia impor respeito. Afinal de contas, não é qualquer um que consegue conquistar um animal destes. Num momento de grande coragem para defender Ezekiel, Shiva teve um final heroico que certamente vai ficar na memória dos fãs.

Agora temos de esperar para saber como é que o “Rei sem coroa” vai lidar com a perda da sua amiga e vamos saber se ele consegue continuar a conquistar o Poder mesmo sem o seu tigre.

Também Rick e Daryl tiveram um papel fundamental neste episódio, ao conseguirem impedir que várias armas chegassem aos Salvadores. Numa grande cena de perseguição, estes dois tornaram-se os heróis do dia, porque se as armas chegassem aos Salvadores estes podiam livrar-se do grupo de walkers que os cerca.

O próximo episódio de “The Walking Dead” chama-se “The Big Scary U” e chega até nós já na próxima segunda-feira às 22:15h, na FOX.

, 4º Lisboa Games Week começa na quinta-feira

4º Lisboa Games Week começa na quinta-feira

, Portugal não foi além de um empate com os Estados Unidos (1-1)

Portugal não foi além de um empate com os Estados Unidos (1-1)