in

Novo ataque a João Meira

Novo ataque a João Meira

A continuidade de João Meira no Restelo ainda não é certa, mas depende da qualidade, ou melhor, dos números dos interessados. O central do Belenenses, como anteriormente foi adiantado, teve uma proposta concreta para sair, vinda de um clube do 2.º escalão inglês, mas os números do negócio não agradaram ao clube lisboeta. Ainda assim, segundo Record apurou, esta pode não ser a derradeira abordagem a João Meira, visto que é esperada, nos próximos dias, uma contraproposta, substancialmente melhorada.
Meira também não vai deixar o Belenenses, clube pelo qual tem estima e onde se sente bem – e joga, convém dizer –, por qualquer um. Uma saída será sempre para dar um passo em frente, quer desportiva, como financeiramente.

Outro jogador perto de deixar o Restelo – tem-se até treinado à parte – é Fernando Ferreira, para quem chegou uma proposta igualmente rejeitada pela SAD do Belenenses, novamente por motivos económicos.

Embora se trate de dois jogadores habitualmente utilizados na temporada passada, os responsáveis azuis não colocam quem quer que seja com estatuto de inegociável.

Entretanto, foi ontem confirmado que o Belém estará na apresentação do V.Setúbal, no Bonfim, no dia 30.

 

Eleições

Patrick de Carvalho, advogado de 45 anos, é o primeiro nome a surgir como candidato à presidência do clube, com eleições marcadas para outubro. Ainda não são conhecidas as intenções do atual líder, António Soares, quanto a uma possível recandidatura.

Novo ataque a João MeiraGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Andebol Belenenses renova patrocínio com a Delta – Cafés

Andebol Belenenses renova patrocínio com a Delta – Cafés

Lateral-direito é prioritário

Lateral-direito é prioritário