Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Nove pódios para a natação do Belenenses

Os nadadores do Belenenses participaram nos Campeonatos Nacionais de Juvenis, Juniores e Absolutos de Piscina Longa, que se realizaram no Complexo Olímpico de Piscinas de Coimbra, reunindo 668 atletas em representação de 110 clubes.

Presentes em mais de duas dezenas de finais, os nadadores azuis conquistaram uma medalha de ouro, cinco de prata e três de bronze, com lugar de destaque para Francisco Quintas, Campeão Nacional nos 50B (Absolutos).

Nuno Quintanilha alcançou a prata nos 100M e 200M, tal como Laura Rodrigues nos 50M e nos 100M e Rodrigo Cabrito nos 200B, com medalhas de bronze para Nuno Quintanilha, Laura Rodrigues e Rodrigo Cabrito.

Tiago Neves alcançou também dois recordes nacionais em 50L e 100L para atletas surdos, confirmando juntamente com Miguel Cruz o acesso aos mínimos olímpicos.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar está a concordar com a utilização dos mesmos. Pode saber mais consultando a nossa Politica de Privacidade. AceitarSaber mais

X