in ,

Antevisão: “Todo o Dinheiro do Mundo” (All The Money in The World)

, Antevisão: “Todo o Dinheiro do Mundo” (All The Money in The World)

A antestreia do filme “Todo o Dinheiro do Mundo” para os nossos leitores é já hoje, estreando esta semana nos cinemas nacionais. O filme é realizado por Ridley Scott (Alien, Blade Runner, Gladiador) e conta com os nomes de Mark Wahlberg, Michelle Williams e Christopher Plummer no elenco.

Esta semana estreia nos cinemas nacionais “Todo o Dinheiro do Mundo” (All The Money in The World), um dos filmes mais falados nos últimos meses e que o simples facto de ter estreado em época elegível para os Oscars é um feito digno de nota. Isto claro, após a transição completa de Kevin Spacey por Christopher Plummer. O actor de 88 anos acabou mesmo por ser nomeado para o Oscar de Melhor Actor Secundário, tornando-se o actor mais velho a ser nomeado pela Academia.


https://canoticias.pt/entretenimento/filmes/oscars-2018-conheca-os-nomeados/

 

Após o despoletar das polémicas em redor de Kevin Spacey, Ridley Scott tomou uma decisão arriscada a nível de produção, mas aplaudida por muitos. Spacey, que inicialmente foi o actor escolhido para interpretar o papel de Jean Paul Getty, já tinha gravado todas as suas cenas, e o filme no início do mês de Novembro já podia ser exibido nas salas de cinema. No entanto, Ridley Scott ordenou que todas as cenas que envolvessem a personagem de J.Paul Getty fossem regravadas para tirar Spacey do filme. O substituto encontrado foi Christopher Plummer, já dono de um Oscar de Melhor Actor Secundário pela sua prestação em “Beginners” em 2010.

As regravações também deram muito que falar quando se soube que Michelle Williams terá recebido apenas mil dólares, valor bastante inferior ao auferido por Mark Wahlberg, e a discrepância já existia antes das regravações, segundo informação avançada pela Vulture. O actor decidiu doar o seu milhão e meio ao movimento “Time’s Up” em nome de Williams, demonstrando assim o seu apoio na luta pela igualdade salarial. “Todo o Dinheiro do Mundo” teve dois contratempos grandes, e conseguiu sair de pé de ambas as situações.

“Todo o Dinheiro do Mundo” conta a história baseada em factos verídicos do drama sobre o rapto de John Paul Getty III e as tentativas desesperadas por parte dos pais para convencerem o avô, um magnata do petróleo Jean Paul Getty (Christopher Plummer), a pagar o resgate do seu neto. J. Paul Getty, considerado pelo Guinness Book of Records em 1966 como o homem mais rico do mundo, seria o homem com mais capacidade no mundo para pagar o valor pedido pelos raptores pela vida de John Paul Getty III, mas a sua intransigência leva a que Gail (Michelle Williams) se alie ao braço-direito do seu sogro, Fletcher Chase (Mark Wahlberg) de forma a tentar convence-lo.

Ridley Scott, homem por detrás de obras como Blade Runner, Alien, Gladiator, é o responsável pela adaptação deste drama ao grande ecrã e certamente que levará muitos cinéfilos ao cinema.

, PlayStation 4 recebe novas funcionalidades

PlayStation 4 recebe novas funcionalidades

, Já chegou a Portugal o novo Huawei PSmart

Já chegou a Portugal o novo Huawei PSmart