Christopher Plummer irá substituir Kevin Spacey em “Todo o Dinheiro do Mundo” e as datas para as novas filmagens já estão programadas.
Após o escândalo de assédio sexual em torno de Kevin Spacey, Ridley Scott decidiu afastar o ator do seu novo filme, Todo o Dinheiro do Mundo, substituindo-o por Christopher Plummer, sendo necessário proceder à realização de novas filmagens, que entretanto já ganharam data para a sua realização.
Assim as novas filmagens para substituição das das previamente rodadas com o ator Kevin Spacey, terão lugar em Londres entre 20 e 25 de novembro, em Itália nos dias 26 e 27, e finalmente em Roma, a 28 e 29 de novembro.
Esta substituição das cenas obrigou também ao cancelamento de algumas das entrevistas promocionais que estavam previstas para o inicio do próximo mês de dezembro, em Nova Iorque. No entanto ainda poderão vir a surgir algumas, em Los Angeles, dependendo da disponibilidade dos atores e realizador.
Apesar desta situação, o restante cronograma parece inalterado, com a estreia nos Estados Unidos a manter-se para 25 de dezembro e em Portugal a 25 de janeiro de 2018.
De acordo com o revelado novos posters, já sem o nome de Kevin Spacey nos créditos, serão revelados a 23 de novembro e na primeira semana de dezembro será lançado um novo trailer, também ele já sem as cenas do actor.
O que parece inalterado é também a ambição da Sony Pictures e do realizador Ridley Scott, que se mantêm empenhados num posicionamento do filme como um dos favoritos aos Óscares.
“Todo o Dinheiro do Mundo” centra-se no rapto do neto de Paul Getty, magnata do petróleo, e na luta dos pais do adolescente para reaverem o filho.
[su_posts id=”247182″ posts_per_page=”4″ order=”desc”]I am text block. Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.[/su_posts]