in

Nova versão de Road House conta com Daniela Melchior e Jake Gyllenhaal

Road house, Nova versão de Road House conta com Daniela Melchior e Jake Gyllenhaal

Prime Video anuncia hoje que o ator nomeado aos Óscares Jake Gyllenhaal (O Culpado, Nightcrawler – Repórter na Noite, O Segredo de Brokeback Mountain) vai protagonizar Road House, uma nova versão do filme de 1989 da MGM, com o realizador Doug Liman (Identidade Desconhecida, Mr. & Mrs. Smith) a partir do guião escrito por Anthony Bagarozzi (Bons Rapazes) e  Charles Mondry. Joel Silver (The Matrix, Die Hard) é o produtor executivo da sua empresa, Silver Pictures. JJ Hook, Alison Winter e Aaron Auch serão os produtores executivos.

O elenco também inclui a participação da portuguesa Daniela Melchior (O Esquadrão Suicida) e nomes como Billy Magnussen (007 – Sem Tempo para Morrer), Gbemisola Ikumelo (A League of Their Own), Lukas Gage (The White Lotus), Hannah Love Lanier (A Black Lady Sketch Show), Travis Van Winkle (You), B.K. Cannon (Why Women Kill), Arturo Castro (Broad City), Dominique Columbus (Ray Donovan), Beau Knapp (Seven Seconds), e Bob Menery.


Desde a estreia em 1989 do amado original protagonizado por Patrick Swayze, o filme e a personagem principal, Dalton, cimentaram-se a nível mundial no moderno espírito do entretenimento. A nova versão segue o ex-combatente da UFC (Gyllenhaal), que aceita um trabalho como segurança num bar em Florida Keys, mas cedo descobre que nem tudo é o que parece neste paraíso tropical.

“Road House é uma jogada vencedora para nós. Não só acena aos fãs do original, mas também é um filme para uma audiência grande e divertida”, afirma Jennifer Salke, Head of Amazon Studios. “Nós estamos entusiasmados para colaborar com o Joel e Doug, e este grande elenco liderado por Jake Gyllenhaal, e por se juntarem para reimaginar este clássico da MGM como uma aventura cheia de ação para a nossa audiência global.”

“Estou entusiasmado para criar a minha própria versão no legado de Road House. E mal posso esperar para mostrar ao público o que eu e o Jake vamos fazer com este papel icónico”, afirma Doug Liman.

“O original Road House tem um lugar especial no meu coração e estou ansioso para  trazer esta nova versão ao público de todo o mundo. O Doug e eu já fizemos grandes filmes de ação e estamos prontos para trazer tudo o que temos para este”, afirma o produtor Joel Silver.

O filme Amazon Original vai começar a produção na República Dominicana este mês e vai estrear na Prime Video em mais de 240 países e territórios de todo o mundo.

Nomeado aos Óscares e Tony’s, Gyllenhaal pode ser visto em breve em The Interpreter de Guy Ritchie. O trabalho do ator enquanto produtor é igualmente notório e a sua empresa de produção Nine Stories estabeleceu-se como uma força, mais recentemente produzindo The Guilty de Antoine Fuqua e estrelado por Gyllenhaal, que foi o filme mais visto da Netflix durante três semanas.

Liman é um realizador e produtor de filmes e séries, mais conhecido por realizar os amados e criticamente aclamados filmes Swingers, Identidade Desconhecida, Mr. & Mrs. Smith, Barry Seal: Traficante Americano, No Limite do Amanhã. Os créditos de televisão incluem Suits, The O.C, Covert Affairs, e na ainda por estrear série da Netflix The Recruit. Ele também está na administração do Centro Legal de Ação e Arthur Liman Center for Public Interest Law na Yale Law School.

, Filipe Raposo – Concerto para Piano e Orquestra

Filipe Raposo – Concerto para Piano e Orquestra

, La Liga passa a ser patrocinada pela EA Sports

La Liga passa a ser patrocinada pela EA Sports