in ,

La Liga passa a ser patrocinada pela EA Sports

La liga, La Liga passa a ser patrocinada pela EA Sports

Electronics Arts Inc. e LaLiga anunciaram hoje que entraram numa parceria única e duradoura que permitirá a ambas as partes, oferecer experiências inovadoras para os fãs de futebol no mundo inteiro.

 

A partir da temporada 2023/2024, a parceria entre a EA SPORTS FC e a LaLiga incluirá direitos de “naming rights” para todas as competições da LaLiga, um “rebrand” completo da LaLiga com a EA SPORTS, incluindo todos os logótipos, gráficos, fontes e outros elementos visuais, ao mesmo tempo que oferece novas integrações no jogo, destaques nas transmissões televisivas e compromissos para o apoio a iniciativas estruturais.


Esta nova parceria abrangerá a primeira e segunda divisões da LaLiga (as principais competições profissionais de futebol de Espanha), LaLiga Promises (torneio anual de jovens da liga) e eLaLiga.

Durante anos, os adeptos puderam experimentar uma autenticidade inigualável no jogo, jogando com as suas equipas favoritas da LaLiga, jogadores e estádios dentro do ecossistema de futebol da EA SPORTS.  Com esta parceria, a EA SPORTS e a LaLiga vão aprofundar a sua colaboração. Além da parceria de “naming rights”, os fãs vão experimentar o benefício através da tecnologia, melhorias de gameplay e desenvolvimento, e destaques do futebol real. Tanto a LaLiga como a EA SPORTS estão empenhadas em iniciativas estruturais para fazer crescer o jogo, que incluirão o aumento da acessibilidade, a modernização de instalações e muitas mais iniciativas para imergir verdadeiramente os fãs no mundo do futebol.

“Esta parceria com a EA SPORTS está destinada a transformar verdadeiramente a forma como o futebol é apreciado em todo o mundo”, disse Óscar Mayo, Diretor Executivo da LaLiga. “Além disso, a aliança demonstra que a LaLiga é uma marca global, prova do sucesso da nossa liga em conectar-se com os fãs internacionalmente.”

“Estamos emocionados com uma parceria com um líder mundial no fandom do futebol para ligar melhor os nossos fãs aos seus clubes favoritos, jogadores e competições da LaLiga”, disse Nick Wlodyka, SVP & GM, EA SPORTS FC. “Os contributos da LaLiga para o nosso portfólio EA SPORTS FC serão imensos, não só do aspeto visual, mas também das melhorias tecnológicas e de desenvolvimento de jogos, esbatendo ainda mais as linhas entre os mundos real e virtual do futebol.”

, Nova versão de Road House conta com Daniela Melchior e Jake Gyllenhaal

Nova versão de Road House conta com Daniela Melchior e Jake Gyllenhaal

, Euromilhões | Conheça a chave vencedora do Sorteio nº 061/2022

Euromilhões | Conheça a chave vencedora do Sorteio nº 061/2022