CA Notícias
Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Nova época causa mal-estar

[dropcap]A[/dropcap] nova temporada ainda não começou mas, no Restelo, já existe mal estar. Ao que A BOLA apurou, existem divergencias de ideias entre a SAD, liderada por Rui Pedro Soares, e o treinador Lito Vidigal no que e refere a objetivos e contratações o técnico que salvou o Belenenses da descida na última época e que, recorde-se, vestiu a camisola da cruz de Cristo enquanto jogador durante sete temporadas e tendo envergado mesmo a braçadeira capitão, entende que os azuis deveriam projetar o futuro tendo em conta a grandiosidade que o Belenenses tem no futebol português.


A diferença de ideias, apurou A BOLA, tem sobretudo a ver com os reforços que, até agora, não foram garantidos pelo Belenenses, Palmeira, defesa-central. oriundo do Tondela e Mailo, avançado, que representava o Leixões, são dois reforços confirmados, mas não foram indicados pelo treinador.

Apesar de terem margem de progressão, não possuem experiencia de Liga, algo que o treinador entende ser fundamental na criação de uma estrutura sólida para a nova epoca, sobretudo quando já perdeu elementos fulcrais da ultima temporada, nomeadamente os casos de Gonçalo Brandão e Geraldes, no setor mais recuado, bem como Rojas e João Pedro, no ataque. Sem dúvida, saidas de peças influentes, sobretudo na segunda metade do campeonato.

No fundo, Lito Vidigal pretende uma equipa que garanta aluma estabilidade, tentando evitar assim o sofrimento que clube, Direção adeptos sentiram na última temporada, na qual, recorde-se, o Belenenses teve três treinadores, sendo que foi o luso-angolano a tirar os azuis da situação afilitiva e a garantir, na reta da meta, a manutenção na divisão principal.


X