in ,

Nova atualização do firmware da PlayStation 4 já está disponível

Nova atualização do firmware da PlayStation 4 já está disponível

A mais recente atualização ao firmware da PlayStation 4 chega à versão 5.00 e consigo traz novos recursos como é o caso das funcionalidade para a família, uma nova dimensão nos eSports, entre outros.

No separador de Eventos da PS4® podes agora encontrar a opção de juntar ou criar uma equipa de utilizadores para jogarem juntos títulos multijogador de equipas. Podes também inscrever a tua equipa nos torneios previstos na programação e depois exibir os resultados conquistados.

Cada equipa pode ter até 100 membros e podes juntar até 60 grupos diferentes ao mesmo tempo, cada um com um nome, logótipo e perfil exclusivos. Há uma função de conversa em equipa para que possam discutir táticas antes de entrar em campo e adicionar ou remover membros.

A atualização traz também melhorias no controlo parental, eliminando o sistema de conta e sub-conta para as chamadas “Contas Familiares”. Desta forma, cada utilizador da PS4® pode ser gerido individualmente, sendo que os pais podem manter o controlo sobre o que os mais novos fazem na consola, enquanto os utilizadores mais velhos têm liberdade para jogar ou assistir a filmes de acordo com a sua idade. Como as definições são aplicadas às contas da PlayStation® isoladamente, estas vão ser aplicadas a qualquer PS4® em que o membro da família entre.

Os pais ou tutores poderão ajustar o controlo parental a partir do smartphone e do PC, nas definições da Gestão de Família, onde poderão também gerir os utilizadores da família.

Além destas novas funcionalidades, poderás ainda seguir qualquer conta da PlayStation®Store para ver o que estão a jogar e a partilhar na PS4®, sem terem de ser amigos.

 

Nova atualização do firmware da PlayStation 4 já está disponívelGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Benfica vence no Acácio Rosa e mantém liderança

Benfica vence no Acácio Rosa e mantém liderança

Filme-concerto Os Lobos abre o Cine’Eco 2017

Filme-concerto Os Lobos abre o Cine’Eco 2017