em , ,

NOS Primavera Sound preparado para receber três dias de muita música

O NOS Primavera Sound acontece nos próximos dias 06, 07 e 08 de junho, no Parque da Cidade, no Porto.

O NOS Primavera Sound já está em contagem decrescente para o arranque da oitava edição, que vai ter lugar nos próximos dias 06, 07 e 08 de junho, no Parque da Cidade do Porto. Solange, Interpol, J.Balvin, Rosalía, Stereolab, Nina Kraviz e Erykah Badu são os cabeças de cartaz.

PRIMAVERA MAIS CEDO

Tal como aconteceu o ano passado, o NOS Primavera Sound vai começar mais cedo. O warm-up vai acontecer no Base Porto, das 17h00 até às 23h00. Mirror People (DJ Set), Celeste Mariposa, Alfredo (Sensible Soccers) e Surma (DJ Set) serão os responsáveis pela animação na véspera do festival.

MUDANÇAS E NOVIDADES

Para além do habitual palco NOS e do palco Super Bock, o recinto recebe novamente o palco Bits e SEAT, que vão completar os três dias do festival. O palco Bits este ano apresenta-se com um “espaço maior e com um layout diferente e novo”, vinca José Barreiros, diretor do festival, em conferência de imprensa.

O palco Pull & Bear é outra das novidades do festival. Das 19h00 às 02h00 da manhã, um artista tem a missão de passar “hits de toda a vida” e alternativas à música eletrónica.  Esta é uma ideia que quer agradar aos diferentes gostos do público. A marca de roupa espanhola, em parceria com o NOS Primavera Sound, apresenta uma colecção de peças sustentáveis alusivas ao festival. Ainda algumas roupas do fenómeno que marca presença no Porto, a cantora Rosalía. A venda é exclusivamente online, podendo encontrar algumas peças para venda no recinto.

De forma a pensar na ecologia e na redução do papel, outras das novidades é a extinção dos mini-guias, o que a organização salienta que, em alternativa, tanto os horários como a planta do recinto podem ser consultados na app oficial do festival.

O QUE SE MANTÊM?

Quem já conhece o evento vai conseguir encontrar novamente a praça da restauração. Casa Guedes, Conga ou o restaurante Dom Peixe vão voltar a marcar presença. Este ano, e pela primeira vez, acontece o Caderno de Provas, em que quem quiser “poderá provar a comida e dar a sua opinião”, revela Joana Lima, coordenadora deste espaço.

Também a zona Power Bank e o bike park, para quem quiser ir de bicicleta até ao evento, continuam a fazer parte da edição deste ano.

Tantos os passes gerais como os bilhetes diários continuam à venda e o preço é de 117 euros e 66 euros, respetivamente. Espera-se que entrem 30 mil pessoas por dia no recinto, a lotação máxima do espaço.

Veja aqui os horários dos concertos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

The Handmaid’s Tale

Terceira temporada de “The Handmaid’s Tale” estreia no NOS Play a 6 Junho

Regata de Portugal in Lisbon, Portugal

Equipa francesa liderada por Damien Lehl venceu a 2ª edição da Regata de Portugal