in

NOS Primavera Sound adiado para 2022: “Voltaremos a dançar juntos”

O festival NOS Primavera Sound foi adiado para 2022 devido à pandemia do novo coronavírus (COVID-19).

nos primavera sound,adiado,2022,porto, NOS Primavera Sound adiado para 2022: “Voltaremos a dançar juntos”

A edição deste ano do NOS Primavera Sound, que estava marcada para os dias 10, 11 e 12 de junho, foi adiada devido à pandemia da COVID-19, anunciou a organização nas redes sociais. O festival, que acontece anualmente no Parque da Cidade do Porto, irá realiza-se em junho de 2022, nos dias 9, 10, 11 e 12.


“Tomámos esta tão dolorosa decisão devido às incertezas que rodeiam a realização de grandes espectáculos nas datas originais do festival – 10 a 12 de junho -, que adicionadas às restrições que existem actualmente, fazem com que não seja possível trabalhar com normalidade na preparação do festival nem assegurar a sua celebração. Apesar de dolorosa, sabemos que é a decisão correcta, especialmente para todos aqueles que têm de planear antecipadamente a sua viagem”, explica a organização em comunicado, acrescentando que mantiveram o “contacto permanente com as autoridades locais e com a Direcção Geral da Saúde para explorar possíveis soluções”.

“A vocês, a nossa família, obrigado pela paciência e amor. Ficamos a dever-vos a melhor edição do NOS Primavera Sound”, acrescenta.

Os bilhetes adquiridos para o NOS Primavera Sound 2020 são válidos para a nova data. “Tal como aconteceu no ano passado, todos os bilhetes adquiridos para a edição 2020 e 2021 são válidos para a edição 2022, podendo, naturalmente, o portador solicitar o seu reembolso a partir de 1 de Janeiro de 2022 nos termos da lei 10-I/2020”, acrescenta a promotora do NOS Primavera Sound.

“Lamentamos muito todo o incómodo e decepção que esta situação possa causar. Iremos compensar-vos em 2022 e aí sim, voltaremos a dançar juntos… e como nunca”, frisa a organização.

Tyler, The Creator, Lana Del Rey, Pavement, Beck, Bad Bunny e King Krule encabeçam o cartaz da nona edição. Cigarettes After Sex, Tangana, FKA twigs, Koffee, Georgia e Pabllo Vittar são alguns dos nomes confirmados para a edição de 2020 do NOS Primavera Sound. A organização adianta que o novo cartaz irá ser divulgado até 5 de junho.

, Nova funcionalidade do Instagram permite fazer diretos até 4 pessoas

Nova funcionalidade do Instagram permite fazer diretos até 4 pessoas

, Festival da Eurovisão vai-se realizar em maio, com testes frequentes à COVID-19

Festival da Eurovisão vai-se realizar em maio, com testes frequentes à COVID-19