em , , ,

“NÓS” | Passatempo Cinema – Ganha convites para a antestreia do filme!

O CA Notícias, em parceria com a NOS Audiovisuais, tem o prazer de oferecer convites duplos para a antestreia do filme “NÓS” em Lisboa e Porto!

Depois de causar alvoroço na cultura contemporânea e estabelecer um novo padrão para filmes de terror provocadores e socialmente conscientes com a sua estreia em realização com “Foge” (Get Out), o visionário vencedor de um Óscar Jordan Peele regressa com um novo pesadelo que escreveu, realizou e produziu.

Passado nos dias de hoje na zona costeira do norte da Califórnia,“Nós”, da Monkeypaw Productions, conta no elenco com a vencedora de um Óscar, Lupita Nyong’o, no papel de Adelaide Wilson, uma mulher que regressa à casa de praia onde passou a infância, com o marido Gabe (Winston Duke de “Black Panther”) e os dois filhos (Shahadi Wright Joseph e Evan Alex) para uma escapadela de verão idílica. Assombrada por um trauma inexplicável e mal resolvidodo passado e agravado por uma série de coincidências assustadoras, Adelaide sente a sua paranóia passar para alerta máximo à medida que acredita cada vez mais que algo terrível vai acontecer à sua família.Depois de passar um dia tenso na praia com amigos, os Tylers(vencedora de um Emmy, Elisabeth Moss, Tim Heidecker, Cali Sheldon, Noelle Sheldon), Adelaide e a família regressam à casa de férias. Ao cair da noite, os Wilsons encontram quatro silhuetas de mãos dadas à porta de casa. “Nós” põe em confronto uma família encantadora e um inimigo aterrorizador e sinistro: os seus próprios clones.

Estreia a 21 de Março nos cinemas

MAIS PASSATEMPOS AQUI!

Sessões

Dia 19 de Março – 21h21 – Cinemas NOS Alvaláxia, Lisboa – 10 convites duplos

Dia 19 de Março – 21h21 – Cinemas NOS Mar Shopping, Porto – 10 convites duplos

Regras

  • Fazer gosto na página de Facebook do CA Notícias e seguir a página de Instagram do CA Notícias.
  • Identificar pelo menos dois amigos num comentário à nota do passatempo (pode encontra-la aquihttps://goo.gl/D2CEyb )
  • O passatempo termina às 20h00 do dia 18 de Março de 2018.
  • Os convites serão distribuídos aleatoriamente às participações que cumpram os requisitos e os vencedores contactados por e-mail.

Participar

Nós_21mar
Género: Thriller
Elenco: Lupita Nyong’o, Winston Duke, Elisabeth Moss, Tim Heidecker, Yahya Abdul-Mateen II, Anna Diop, Evan Alex, Shahadi Wright Joseph, Madison Curry, Cali Sheldon, Noelle Sheldon
Realização e Argumento: Jordan Peele
Produção: Jordan Peele, Sean McKittrick, Jason Blum, Ian Cooper
Produção Executiva: Daniel Lupi, Bea Sequeira

Notas

  • A verificação do cumprimento das regras (Seguir as páginas no Twitter, Instagram e/ou seguir as páginas de Facebook e identificar dois amigos) será feita através da comparação de Nome, Email ou Telemóvel inserido no formulário de participação e respectivos perfis de redes sociais.
  • Os vencedores serão contactados por e-mail com indicações sobre o levantamento do prémio;
  • Para assegurar a justa distribuição dos bilhetes por diversos participantes, apenas será admitida uma participação por leitor/email/BI;
  • Os vencedores não podem acumular convites. Caso vença mais do que um passatempo para a mesma sessão informe as respectivas entidades permitindo a notificação de outros participantes.
  • Quando o prémio inclui convites, estes deverão ser levantados até 30 minutos antes do início da sessão.
  • Ao participar no passatempo aceita a adição do email à nossa Newsletter sobre futuros passatempos, que poderá ser cancelada a qualquer altura.
  • Os dados pessoais servem exclusivamente para a confirmação de identidade aquando o levantamento do prémio junto da entidade promotora.
  • Se não puder estar presente não concorra ou avise antecipadamente, se ganhar e não comparecer o CA Notícias pode excluí-lo de futuros passatempos.
  • A participação neste passatempo pressupõe que o seu titular aceita que lhe seja enviada a nossa Newsletter informativa e de aviso sobre outros passatempos.


NOTA IMPORTANTE:
Só será aceite uma participação vencedora por pessoa e por passatempo. No ato de levantamento do convite será obrigatória a apresentação do documento de identificação do vencedor. Não serão entregues convites mediante apresentação da identificação pessoal do vencedor por outras pessoas, nem cópias dos referidos documentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Em Abril chega um kit VR para o Nintendo Labo

CD Projekt Red - Parte 1 | As Origens do CDPR | PS4

CD Projekt Red – Parte 1 | As Origens do CDPR | PS4